V-Ray

Sala de estar e jantar

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 6 meses atrás.

• Autor
     |  599 Views Posts
    Foto de perfil de Miguel Silva

Boas

Gostaria de ler comentários, opiniões e sugestões a este render de uma sala de jantar e estar feito no sketchup com vray.

ObrigadoVIRTUA2

Foto de perfil de João Pedro Prezotti

Legal a imagem.

A princípio, duas alterações que faria seria as seguintes:

• Procurar texturas de melhor resolução (caso do piso, do mármore)
    • Corrigir um pouco a iluminação numa pós produção.

Com certeza melhoraria muito a cena!

De resto, muito boa a modelagem e enquadramento!

Abs!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Achei que está com um pouco de excesso de ruído, acho que tem que aumentar um pouco o Subdivs do Light cache, com quanto vc está trabalhando nesta cena?

Mas está realmente bem legal!

Foto de perfil de Miguel Silva

Bom dia

jpprezotti : Como pode ver na fotografia do local, acho que o pavimento está parecido. Talvez com menos brilho, admito.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em relação à pós produção, praticamente não sei fazer nada de pós produção em Photoshop para além de clarear ou escurecer a cena… Gostaria muito de aprender a melhorar os renders na pós produção. O que sugeria que fizesse no Photoshop para melhorar esta cena?

Obrigado.

danielreple: Nesta cena usei 1200 no subdivs do Light Cache. Que lhe parece?

Obrigado.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Tenta colocar uns 2.000 no subdivs, mas lembre-se que não existe uma cena exatamente igual a outra e consequentemente os ajustes do render tb não são! Podem existir cenas que ficariam boas com 1.200 e vc perderia muito tempo à-toa se colocasse um valor maior, pois esse parâmetro tem influência direta no tempo de render!

Você deve fazer login para responder a este tópico.