V-Ray

Sala de estar e jantar

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 6 meses atrás.

  • Autor
     |  599 Views Posts
  • #118547
    Foto de perfil de Miguel Silva

    Boas

    Gostaria de ler comentários, opiniões e sugestões a este render de uma sala de jantar e estar feito no sketchup com vray.

    ObrigadoVIRTUA2

  • #118555
    Foto de perfil de João Pedro Prezotti

    Legal a imagem.

     

    A princípio, duas alterações que faria seria as seguintes:

    • Procurar texturas de melhor resolução (caso do piso, do mármore)
    • Corrigir um pouco a iluminação numa pós produção.

    Com certeza melhoraria muito a cena!

    De resto, muito boa a modelagem e enquadramento!

     

    Abs!

  • #118574
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    Achei que está com um pouco de excesso de ruído, acho que tem que aumentar um pouco o Subdivs do Light cache, com quanto vc está trabalhando nesta cena?

    Mas está realmente bem legal!

  • #118583
    Foto de perfil de Miguel Silva

    Bom dia

    jpprezotti : Como pode ver na fotografia do local, acho que o pavimento está parecido. Talvez com menos brilho, admito.

    OLYMPUS DIGITAL CAMERA

    Em relação à pós produção, praticamente não sei fazer nada de pós produção em Photoshop para além de clarear ou escurecer a cena… Gostaria muito de aprender a melhorar os renders na pós produção. O que sugeria que fizesse no Photoshop para melhorar esta cena?

    Obrigado.

    danielreple: Nesta cena usei 1200 no subdivs do Light Cache. Que lhe parece?

    Obrigado.

  • #118606
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

    Tenta colocar uns 2.000 no subdivs, mas lembre-se que não existe uma cena exatamente igual a outra e consequentemente os ajustes do render tb não são! Podem existir cenas que ficariam boas com 1.200 e vc perderia muito tempo à-toa se colocasse um valor maior, pois esse parâmetro tem influência direta no tempo de render!

Você deve fazer login para responder a este tópico.