• 16/07/2016 às 23:25

Fala, galera.

Essa ai foi a primeira imagem interna que fiz no Vray. Eu particularmente gostei bastante do resultado. Usei apenas um HDR pra iluminar a cena, nem nenhuma luz artificial. Configurei a câmera e o color maping de modo a chegar nesse resultado

Esta é também uma cena simples, mas ainda sim espero os comentários de vcs para que eu possa melhorar meus estudos!
    Interna Sala

• 22/07/2016 às 20:46

Tá show Lucas!

Vou dar várias sugestões, mas já tá bem legal esse trabalho!

• Os livros são todos repetidos ou não têm imagem na capa, é aconselhável não repetir os livros, pra ficar mais realista;
    • Faltou um apoiador de livros à direita desses que estão em pé, pq eles não parariam nessa posição da forma como estão;
    • Não é essencial, mas seria legal uma cortina, mesmo q se for aberta;
    • O bump do material do móvel tá muito forte e o Glossiness tá um pouco baixo demais;
    • O rodapé tá legal, mas o mapeamento do material não deve acompanhar o piso;
    • Essas plantas, se aproximarmos a imagem, não são muito legais, mas não estão prejudicando muito a qualidade da imagem.
  • 23/07/2016 às 11:23

Valeu, Daniel… sobre os livros um colega meu disse a mesma coisa kkkkk
    Sobre a cortina, eu até tentei usar, vi um tutorial falando sobre o Double Sided mas infelizmente eu não consegui usá-lo, então desisti. Mas se souber de algum bom pode me enviar se puder.

Valeu mesmo pelas dicas, vou continuar estudando!

• 24/07/2016 às 20:12

É facinho de editar o 2sided material!

Veja esse vídeo do Henrique:

Só acho que não é necessária a segunda parte que ele explica, do TexFalloff, a menos que a cortina seja aquela bem transparente.

• 25/07/2016 às 13:50

Valeu, Daniel. Foi bem esse vídeo que eu assisti, mas vou tentar novamente!