V-Ray

Sala – projeto do escritorio 2LS

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 4 anos, 7 meses atrás.

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  • #60387

    Boa tarde pessoal, já tem uns dias que não posto trabalhos por aqui, esse acabei de fazer demorou 14 min, modelagem sketchup e render vray 1.49.01, O projeto é do escritorio onde trabalho. o que voces acham?

  • #60388

    Cara, gostei muito.
    O quadro colorido de um destaque legal na cena.
    Os lustres também estão show.
    Só te diria pra dar uma mexida no piso, pois parece que os rejuntes estão com o mesmo material do porcelanato.
    Tenta também outro BG, ficou meio apagado.
    Modelagem muito boa.
    Abraço!

  • #60389

    Gostei, allan. Bastante. Ficou bem bacana.
    render foi também bem rápido, que máquina tá usando?
    Ensina-me a fazer este tapete e a textura da parede.hehe
    Eu estenderia o painel até o teto, ficaria mais bonito.

    Parabens

  • #60392

    Bom trabalho. Gostei muito do “encaixe” do BG. Sucesso!

  • #60395

    Obrigado, a maquina que eu uso é um I7, 16 GB, Placa de video QUADRO 4000, e SSD corsair 512, quanto ao tapete se voce quiser te envio o vismat e a parede eu baixei do arkpad, é um terracor limestone, adicionei o bump e pronto, se quiser te envio tambem, ah apanhei muito para conseguir esse resultado, tive que fazer um visopot para a proxima vez que eu for fazer uma cena dessas, mesmo assim ainda saiu escuro e esqueci de mencionar que foi corrigido o gamma no ps.

  • #60401

    Interessante a cena. Só a cor do quadro.

  • #60402

    Obrigadão galera.

  • #60508

    Muito bom Allan!

    Não achei nenhum defeito dessa vez.
    Eu gostei desse BG estourado, fica muito realista!
    Parabéns por assimilar tão bem as dicas do pessoal e por sua evolução!

    Abraço

  • #60582

    Vou me entrometer em meio aos elogios para tentar fazer uma visão crítica da coisa, da pra ver você domina bem o software em questão de alguns materiais iluminação está bem bacana mas ainda ficou devendo nas configurações de GI (manchas em excesso)
    Aumenta o Hsp subdivis do irradiance map pra ve se resolve, se não aumenta as subdivisões do lith cashe…
    Em geral a cena ta muito sem vida, tudo branco, se for gosto, respeito. A luminária da baccarat é bem grande, não caberia tanto nesse pé direito baixo e muito menos duas dela. Capricha nos detalhes e texturas que vai ficar 10. No mais uma pós produção mais apurada.
    Sou chato mesmo porque foram chato comigo amigavelmente e evolui bastante.
    Abraços

  • #60588

    Muito bom.. gostei do ambiente.. só poderia melhorar um pouco o bg, estourou um pouco!

    Abraço e sucesso!

  • #60717

    Ei, muito bom seu render! Parabéns! O bg vc colocou no ps? 🙂

  • #60734

    Oi Fernanda, o BG foi colocado no proprio sketchup.

  • #60767

    Gosto demais de cenas com muitos elementos brancos. Só não consigo setar direito! kk Parabéns!

  • #60775

    Obrigado a todos que elogiaram, criticaram e ajudaram, devo isso a muitos de voces que estao sempre dando dicas de como melhorar.

  • #60900

    Tirando o brancão em excesso,achei a luz bem natural!Ficou muito bom
    Agora o shader da tv não ficou legal…o reflexo fica mais “”ondulado””.Ta muito reto,se é que fui claro hehehe
    Discordo inteiramente do Michelldesingner,que disse que o bg ta estourado ,considerando que isso o encomodou.Pelo contrario,geralmente de dentro pra fora de um lugar fechado,a parte de fora fica com a luz estourada mesmo!É bem natural isso acontecer numa fotografia.

  • #60908

    Obrigado pelas observações Java.

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