V-Ray

Sala – projeto do escritorio 2LS

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Allan Rodrigues Allan Rodrigues 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  89 Views Posts
    Foto de perfil de Allan Rodrigues

Boa tarde pessoal, já tem uns dias que não posto trabalhos por aqui, esse acabei de fazer demorou 14 min, modelagem sketchup e render vray 1.49.01, O projeto é do escritorio onde trabalho. o que voces acham?

Foto de perfil de OsFcC

Cara, gostei muito.
    O quadro colorido de um destaque legal na cena.
    Os lustres também estão show.
    Só te diria pra dar uma mexida no piso, pois parece que os rejuntes estão com o mesmo material do porcelanato.
    Tenta também outro BG, ficou meio apagado.
    Modelagem muito boa.
    Abraço!

Foto de perfil de Rudy

Gostei, allan. Bastante. Ficou bem bacana.
    render foi também bem rápido, que máquina tá usando?
    Ensina-me a fazer este tapete e a textura da parede.hehe
    Eu estenderia o painel até o teto, ficaria mais bonito.

Parabens

Foto de perfil de Duilio Maciel

Bom trabalho. Gostei muito do “encaixe” do BG. Sucesso!

Obrigado, a maquina que eu uso é um I7, 16 GB, Placa de video QUADRO 4000, e SSD corsair 512, quanto ao tapete se voce quiser te envio o vismat e a parede eu baixei do arkpad, é um terracor limestone, adicionei o bump e pronto, se quiser te envio tambem, ah apanhei muito para conseguir esse resultado, tive que fazer um visopot para a proxima vez que eu for fazer uma cena dessas, mesmo assim ainda saiu escuro e esqueci de mencionar que foi corrigido o gamma no ps.

Foto de perfil de Fernando Padão

Interessante a cena. Só a cor do quadro.

Obrigadão galera.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Muito bom Allan!

Não achei nenhum defeito dessa vez.
    Eu gostei desse BG estourado, fica muito realista!
    Parabéns por assimilar tão bem as dicas do pessoal e por sua evolução!

Abraço

Foto de perfil de SAVIOGOMES

Vou me entrometer em meio aos elogios para tentar fazer uma visão crítica da coisa, da pra ver você domina bem o software em questão de alguns materiais iluminação está bem bacana mas ainda ficou devendo nas configurações de GI (manchas em excesso)
    Aumenta o Hsp subdivis do irradiance map pra ve se resolve, se não aumenta as subdivisões do lith cashe…
    Em geral a cena ta muito sem vida, tudo branco, se for gosto, respeito. A luminária da baccarat é bem grande, não caberia tanto nesse pé direito baixo e muito menos duas dela. Capricha nos detalhes e texturas que vai ficar 10. No mais uma pós produção mais apurada.
    Sou chato mesmo porque foram chato comigo amigavelmente e evolui bastante.
    Abraços

Foto de perfil de Micheldesigner

Muito bom.. gostei do ambiente.. só poderia melhorar um pouco o bg, estourou um pouco!

Abraço e sucesso!

Foto de perfil de Fernanda Corrêa Santos

Ei, muito bom seu render! Parabéns! O bg vc colocou no ps? 🙂

Oi Fernanda, o BG foi colocado no proprio sketchup.

Foto de perfil de estevaodm

Gosto demais de cenas com muitos elementos brancos. Só não consigo setar direito! kk Parabéns!

Obrigado a todos que elogiaram, criticaram e ajudaram, devo isso a muitos de voces que estao sempre dando dicas de como melhorar.

Foto de perfil de JavaScript

Tirando o brancão em excesso,achei a luz bem natural!Ficou muito bom
    Agora o shader da tv não ficou legal…o reflexo fica mais “”ondulado””.Ta muito reto,se é que fui claro hehehe
    Discordo inteiramente do Michelldesingner,que disse que o bg ta estourado ,considerando que isso o encomodou.Pelo contrario,geralmente de dentro pra fora de um lugar fechado,a parte de fora fica com a luz estourada mesmo!É bem natural isso acontecer numa fotografia.

Obrigado pelas observações Java.

Você deve fazer login para responder a este tópico.