V-Ray

Sala "wood"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  gustavodesign 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Projeto, modelagem, render e pós, de minha autoria.
    Decidi nomeá-la de Sala Wood pela quantidade de madeira utilizada, no entanto com muita suavidade em tons e cores.

Críticas são sempre bem recebidas.

Não curti o encaixe do piso,achei que ficou muito destacado mas o resto….SHOW DE BOLA!!
    Parabens cara,ainda chego nisso no vray um dia…

Cara, que trabalho bonito, muito perfeito. parabens

Tu é S I N I S T R O AUHSUAHSUAHS Sempre que vejo teu nome em novas postagens fico com grande expectativa e nao é pra menos, atingiu um nivel de modelagem,composiçao e render incrivel

Tizzoni, vc tem razão, parece que ficou um pouquinho exagerado. Espero que progrida e alcance seus objetivos no vray.

Allan, fico feliz que tenha gostado.

Lucas, me rachei de rir. kkkk mas valeu, fico lisongeado com sua expectativa das minhas imgs, espero não decepcionar nas proximas =)

Eitaa muito bom cara… a textura da madeira ficou certinha e bem definida!

Parabéns!

Sensacional, gosto bastante do jeito que você ilumina as cenas.
    Uma dúvida: Você utiliza luz retangular nas janelas e no teto da cena ou só a natural do sol?

Parabéns!

Mais uma de cair o queixo!!

É tudo sku ou tem max na jogada?

Você utiliza luz retangular nas janelas e no teto da cena ou só a natural do sol? [2]

Michel, valeu. O problema foi a textura do sofa e almofada das cadeiras q nao ficaram bons. Tenho dificuldades com alguns blocos curvos.

Estevao, tem rectangular na janela, no lado direiro da cena, e atras da camera da segunda img tem uma porta grande, mas sem rectangular.

Newbe, o sofa é 3ds q na verdade era uma poltrona e eu editei.

Rugosidade falta no piso.
    Eu particularmente usaria ripas na madeira la colada a lage (teto) e uma cor mais chegada ao do piso…so sugestao.
    Bem trabalhos destes nao se criticam apenas sugerem-se por serem de alto nivel.
    Grande abraco e gosto das tuas ilustracoes particularmente.

Cara, excelente trabalho. Compartilho a idéia do nosso colega TizzooniJR que as ranhuras do piso poderiam ser mais estreitas, mas isso não tira o brilho do seu trabalho. Parabéns!

Diogo parabéns pela modelagem e pelo render, muito bom o mobiliário. A pós ficou na medida, abç.

Parabéns, Realmente qualidade do render otima.

Diogo, muito bons seus ambientes e seus renders.
    Ha quanto tempo esta usando o su e o vr ?

Obrigado pelos elogios, pessoal.
    Estou aos poucos compondo melhor esse projeto, qdo acabar posto aqui.

Padao, há dois anos e meio uso o skt e vray, mas é so pra entreter, nunca ganhei dindin com isso. Sou Enfermeiro e trabalho na minha area há 6 anos. 🙂

Gostei da imagem.
    Otima qualidade eu por gosto meu so colocaria mas cores na parte de decoracao almofadas e tudo mas ficou meio dark.
    Mas muuito bonito.

Você deve fazer login para responder a este tópico.