• 03/09/2016 às 13:32

Já tem um tempo que não posto nada aqui, então lá vai.

Projeto e modelagem de um stand para uma empresa de internet, telefonia e tv.

Ps¹. Eu queria ter feito dentro de um galpão, mas não encontrei nenhum legal, então fiz no grosso mesmo e deu certinho.

Ps². Não quero críticas, apenas aplausos.

Ps³. Desconsiderem o ².

Stand_Dia-(1)

Stand_Dia-(2)

Stand_Noite-(1)

Stand_Noite-(5)

Stand_Noite-(6)

Beijoo

• 04/09/2016 às 19:55

As observações foram as melhores, com destaque para Ps³! hehehehe

Aqui não tem frescura não, se quiser só elogio posta na página pessoal do Face ou simplesmente mostra só pra mãe (que é garantia de se sentir um deus)! hehehe…

Sobre “fazer dentro de um galpão”, tem a opção de utilizar um HDRI, não encontrou nenhum legal de galpão? Mas de qualquer forma, acho que ficou bem legal da forma como vc fez!

Curti bastante o trabalho, principalmente as noturnas, que com as escolhas das cores do projeto deu força à iluminação! Modelagem tá de aplaudir (como vc pediu… hehehe)!

Só pra te contrariar e não passar em branco sem nenhuma crítica, o carpete ficou com um aspecto de um pouquinho de repetição e a tela do note está sem emissive, mas só são perceptíveis pra quem trabalha na área.

• 08/09/2016 às 18:05

Tá show de bola @CosmeJr !

Única coisa que faria na cena seria da um desfocada no encontro do fundo branco com o piso de cimento para criar uma transição mais suave. Mas isso é chatice minha!

Muito bom, abs!