• 25/08/2016 às 23:35

Boa noite à todos do fórum!

Estou começando a “engatinhar” no ramo do 3D….

Meus projetos são bacanas (pras pessoas que não mexem em nada de 3D). Mas quem conhece, logo vai perceber uma série de imperfeições.

Eu gostaria que vocês analisassem e opinassem, fizessem suas críticas e me dessem dicas para eu conseguir algum resultado mais realista, pois não consigo alcançar o nível da galera que sempre posta alguma coisa aqui no fórum.

Desde já agradeço pelo espaço e a oportunidade de aprender constantemente com todos que cooperam com suas obras nesta página.

Segue abaixo as imagens

TEMAKERIA- FACHADA

CENA 3

• Este tópico foi modificado 3 meses, 2 semanas atrás por Foto de perfil de Ivanildo Soares Ivanildo Soares.
  • 27/08/2016 às 11:47

Bom dia @danielreple!

Gostaria da sua opinião sobre meu projeto, se possível.

Obrigado 😉

• 27/08/2016 às 20:36

Já tinha visto sua postagem, mas deixei pra comentar quando estivesse com mais tempo, pra não fazer de qq jeito!

O pessoal que vc ver postar algumas imagens com nível de realismo alto, de modo geral têm no mínimo alguns anos de experiência na área, de muito estudo!

Aí vão minhas observações:

• Seu trabalho está legal para um iniciante;
    • O maior problema que vejo nessas imagens é a composição da cena, falta vida! Esse é um trabalho ou só um estudo? Se for um estudo, recomendo que, ao invés de criar um novo projeto, procurar uma foto profissional de qualidade de um ambiente, pode ser essas fotografias de revistas/sites de arquitetura/decoração, e tentar reproduzir tudo em 3D. Isso é muito bom para vc aperfeiçoar suas técnicas em todas as etapas, desde a modelagem até a pós. Mas comece se concentrando bastante na modelagem, pois é a base de um bom trabalho!
    • Bom, voltando às observações dessa cena, achei a pedra do balcão muito curta para uma pessoa se sentar confortavelmente sem ficar batendo o joelho na parede;