V-Ray

Textura fica prateada

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 mês, 1 semana atrás.

• Autor
     |  127 Views Posts
    Foto de perfil de Rafaela Machado

Bom dia a todos!

Estou com um problema na renderização, eu aplico uma textura e na hora que coloco para renderizar ele fica com um aspecto prateado! Alguém sabe me dizer o que poderia estar causando esse problema?

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Quando vc cria um material com glossiness mais baixo na reflexão tem que aumentar o subdivis da reflexão, para a renderização ser mais detalhada nessa área, assim o ruído diminui.

Foto de perfil de Rafaela Machado

Muito Obrigado Daniel, não tinha me atentado a isso, porque esse material é um vismat, então pressupus que não precisa mexer na configuração! De qualquer forma super obrigado!!!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

vismats muitas vezes não são bem configurados ou devem ser ajustados de acordo com a sua cena, por isso é bom entender bem as configurações!

Quando precisar de um material específico, o melhor mesmo é procurar como cria-lo, assim vc terá uma liberdade muito maior e vai aprendendo mais detalhes sobre o programa!

Você deve fazer login para responder a este tópico.