V-Ray

Tour 360 com Sketchup e Vray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Georgeo Gustavo Ribeiro 3 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Pessoal, descobri uma forma interessantíssima para criarmos tour 360! (pelo menos eu não fazia ideia de como criar kkk)

Fuçando pela internet encontrei em algum blog (não me recordo qual) um tutorial de como criar este tour, de uma forma bastante simples. Testei e funcionou muito bem!

Fiz um tutorial a respeito no meu blog, quem tiver afim de tentar o link é esse aqui:
    http://leandroteixeira3d.blogspot.com.br/2013/09/pessoal-estive-fazendo-alguns-testes.html

Espero que tenha ajudado 🙂

abraços!

Bacana velho… no blog do Tiago Crisostomo em alguma coisa do tipo, mas ainda não tive tempo para testar..

flw
    abraço!

É, foi lá mesmo que eu vi o tutorial kkkk

Abraços!

Perguntinha sobre 360º … dar um giro em uma casa como um voo de passaro, tem como no v-ray? Dessa forma descrita pelo colega Leandroteixeira, a camera gira no proprio eixo … girar em torno de alguma coisa acredito que nao tenha como, certo?

Obrigado!

Teria que utilizar animação! O tour 360 se mantém com um eixo fixo mesmo!

Abraços!

casulo para este tipo de animação que vc quer, eu utilizo o Lumion3D, pesquise sobre o programa.

Muito show, já fazia muito isso mas nunca consegui postar na web, agora consigo, valeu cara abraço

Valeu pela dica. Eu uso o Pano2QTVR para fazer isto.

Você deve fazer login para responder a este tópico.