• 20/07/2008 às 21:06

Olá pessoal essa foi uma técnica desenvolvida por mim, e agora é utilizada em todo Mundo.

• 20/07/2008 às 22:30

Oi Andeciuala
    não consegui ver aqui no forum, o link esta quebrado, mas vi no site.
    1- Gostaria que explicasse o qué é isso.
    2 – me manda por email a técnica.
    abraços.

• 20/07/2008 às 23:16

Eu posso ajudar… bem IES Light eh a revolucao, ou melhor eh a melhoria das luzes que encontramos no mercado….. enfim o que importa eh que estas luzes que temos visto ultimamente nas decoracoes de interiores que iluminam com um feixe de 8 graus por exemplo sao gracas as luzes IES… porem isso nao eh de todo novidade o melhor eh que estas luzes estao conectadas a sistemas a software que fazem que seu computador possa controlar por exemplo toda a iluminacao da casa…..
    o Kerkythea suporta e rederiza muito bem estas luzes…. este meu ultimo trabalho com focos pontuais so foi possivel com luzes IES….

bem em que consiste isso…..
    no caso do KT vc precisa baixar os arquivos no site, ai mesmo tem um tutorial que vai ajudalo a usar os arquivos…. se ainda assim nao conseguir ….. me pergunte tentarei ajudar…. no caso do V-ray nao sei como funciona mas os arquivos sao os mesmos…. e podes tentar usarlos em V-ray… abraco……

• 21/07/2008 às 00:49

bom o viniegea explicou muito bem, IES é isso ai. E nos renders você baixa arquivos que fazem o IES, mas no caso do Vray for sketchup nao existe esse tipo de luz. Então eu desenvolvi uma técnica que simula isso.
    Vou te enviar sim. Arqpadao, só um favor, me envia um e-mail para me lembrar, e eu também lembrar o seu e-mail.
    Abração.

• 21/07/2008 às 11:45

Ola
    viniegea, sua explicação foi precisa, realmente nehuma novidade no mercado de iluminação, porem novidade como termo em renderização, que por sinal estou começando (nos tempos livres) a me aventurar, graças ao Andeciuala.
    Em tempo: teus trabalhos são muito bons, meus parabéns.

Andeciuala, novamente muito obrigado, já te mandei um e-mail.
    abraços a todos.

• 22/07/2008 às 00:41

Olá feras do Sketchup e V-Ray, alguem poderia enviar esta tecnica para o meu e-mail ou então colocar em um hd virtural pra gente ter acesso, muito obrigado.

• 23/07/2008 às 02:31

Andeciuala, valeu muito obrigado, mesmo.

• 23/07/2008 às 04:16

Pessoal quer comprar via cartão de crédito? divido em até 12x no cartão o Curso:
    http://andeciuala.blogspot.com

• 27/07/2008 às 01:43

Bao Cara!!1 já tinha visto a imagen no asgvis, bom ter postado ela qui!!! você mesmo quem criou os mapas de transparência? bom gostaria de saber como deixar a imagem lizinha como o do render ai! as minhas vicam legais mais falta dar um acabamento! você da um retoque do pcs? vou postar umas minhas usando a sua tecnica para me dizer oque acha delas!! falo…

• 28/07/2008 às 21:47

Olá talles, fui eu mesmo quem criei, agora virou febre entre os usuários do vray.

• 30/07/2008 às 14:41

andeciuala!,gostaria de receber tambem essa tecnica do IES,popis esse pontos focalzados no chao tambem nao consigo fazer!como faço?

• 30/07/2008 às 23:19

arqdeep, pelo que vi na sua outra imagem, você só pode ter meu curso de vray para sketchup, agora se vc comprou o original comigo, é só me enviar um e-mail que te mando a tecnica ok?