V-Ray

V-ray 2.0 travando quando renderizo

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 1 mês atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Capture

Oi pessoal.
    Bom, eu atualizei meu Windows para a versão 10 (64 bits) e junto com ele também atualizei meu SketchUp para a versão 2016 e V-ray versão 2.0
    Depois dessas atualizações eu tento renderizar uma imagem e a tela de render abre, mas fica travada (como mostra a foto). Não estava tendo esse problema com as versões anteriores, pelo contrário, o render era bem rápido. Vocês sabem se pode ser algum problema de configuração novo do v-ray 2.0? Já li vários fóruns aqui, mas não encontrei a solução. Preciso da ajuda de vocês :/

Obrigada!

Computador:
    – Intel i7 CPU 3.50GHz
    – Memória RAM 16GB
    – Nvidia quadro 4000
    – Windows 10 (64bits)

Seja bem vinda @thaina-rxc!

Veja se o seguinte tópico te ajuda:

http://sketchupbrasil.com/grupos/geral/forum/topic/sketchup-2016win10-muito-lento/

Oi @danielreple eu dei uma olhada no link que vc mandou, mas no caso o rapaz teve problemas com o SketchUp que tava travando. O meu não está apresentando nenhum problema nesse sentido, é o V-ray mesmo. Alguma configuração que eu não consigo solucionar. Na hora de renderizar minha imagem fica congelada como mostrei na foto acima.
    Mesmo assim, obrigada pela ajuda. Continuo procurando uma solução.

@thaina-rxc, o resultado do problema é diferente mas o que está causando acredito que pode ser a mesma coisa. Tenta fazer oq o pessoal orientou lá e veja se resolve.

Você deve fazer login para responder a este tópico.