• 29/04/2015 às 14:06

Olá pessoal,

Estou postando este tópico no fórum do vray pois é na renderização que se da o problema, ao menos visualmente.

Estava trabalhando em um projeto pesado e usei o cleanup para reduzir seu tamanho, obtive êxito, porém após esse procedimento, os renders ficaram em branco, renderiza apenas o céu azul padrão do sket, nenhum elemento sequer do meu projeto aparece, absolutamente nada, e é um restaurante, cheio de blocos e modelagens…

Acredito que o cleanup apagou os arquivos da pasta TEMP.

Se eu clico em “pintura” e uso “escolher amostra” para selecionar uma textura do projeto e abro o editor de materiais do vray para edita-la ela não aparece lá, e são várias texturas no projeto, vários blocos, vários elementos….

Alguém sabe como resolver??

Desde já muito grato!!

Att,
    Thiago Rocha

• 29/04/2015 às 23:22

Vixi… caiu na brecha do Cleanup! hehehe…

Esse plugin é ótimo e muito útil, mas tem que usa-lo logo após a modelagem, deixando para configurar o resto depois disso, porque ele apaga até as configurações dos materiais!

Tenta fazer o seguinte, selecione todo o modelo (Ctrl+a), depois copie (Ctrl+c), crie um novo projeto e cole (Ctrl+v). Depois configure todos os materiais novamente.