V-Ray

Vray – Options

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de meireles meireles 1 ano, 11 meses atrás.

• Autor
     |  142 Views Posts
    Foto de perfil de Gee

Olá.

Primeiramente sou nova aqui, então me avisem se estiver fazendo algo errado.

Então vamos a minha dúvida:

Quando vou mudar em options/output/Output Size e coloco uma medida, quando vou renderizar fica sempre um tamanho diferente do que coloquei. Gostaria de colocar 2000×2000 mas não estou conseguindo.

Preciso muito de ajuda, Obrigada.
    [/size]

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Gee, seja bem vinda ao fórum!

Que tamanho está sendo salva a imagem? Na hora que vc altera o tamanho no output, o valor que vc escreve não se altera logo depois?

Qq coisa, posta um “print scrin” de com está o seu “output”.

Para postar imagens no fórum veja as dicas. Clique aqui.

Foto de perfil de Gee

Olá Daniel! Esse é o print do meu output, eu preciso renderizar a imagem em 2000×2000 coloco ali certinho mas na hora de renderizar ele renderiza 400×400. E sempre que eu coloco um tamanho ali ele renderiza em outro completamente diferente do que coloquei.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Parece estar tudo certo!
    Nunca vi esse problema… a versão do seu vray é demo?

Foto de perfil de Gee

Não,eu fui a uma loja de informática e paguei para colocarem pra mim :(((

Foto de perfil de Thiago Ferreira

Gee, tudo bem?

Já conseguiu resolver este problema de tamanho da renderização?

Vi que na sua imagem há um pequeno detalhe que faz toda a diferença: as Proporções estão travadas.

Para destravá-las, clique sobre os dois botões com a letra “L”. Insira novamente as dimensões de 2000×2000 e renderize.

Abraço!

Foto de perfil de meireles

Você está usando uma versão demo do programa que limita o output em tamanhos pequenos.

Você deve fazer login para responder a este tópico.