Banco de praça

Autodesk® 3ds Max® 2012

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    985 Views Posts
    • #31192


      Participante

      Confira:
      Autodesk® 3ds Max® 2012

      http://usa.autodesk.com/3ds-max/
      http://usa.autodesk.com/3ds-max/compare/
      http://usa.autodesk.com/3ds-max/features/#channels_What”s New

      Sistema recomendado (:
      Peguei só windows, no site tem informações sobre o mac.

      32-Bit 3ds Max 2012 or 3ds Max Design 2012 for Windows Operating system: Microsoft® Windows® 7 Professional operating system, Microsoft® Windows Vista® Business operating system (SP2 or higher), or Microsoft® Windows® XP Professional operating system (SP3 or higher)

      For general animation and rendering (typically fewer than 1,000 objects or 100,000 polygons):
      – Intel® Pentium® 4 1.4 GHz or equivalent AMD® processor with SSE2 technology
      – 2 GB RAM (4 GB recommended) 2 GB swap space (4 GB recommended)
      – 3 GB free hard drive space Direct3D® 10 technology, Direct3D 9, or OpenGL-capable graphics card† (256 MB or higher video card memory, 1 GB or higher recommended)
      – Three-button mouse with mouse driver software DVD-ROM drive†† – – Microsoft® Internet Explorer® 8.0 internet browser or higher or Mozilla® Firefox® 3.0 internet browser or higher Internet connection for web downloads and Autodesk® Subscription-aware access

      64-Bit 3ds Max 2012 or 3ds Max Design 2012 for Windows Operating system: Microsoft Windows 7 Professional x64, Microsoft Windows Vista Business x64 (SP2 or higher), or Microsoft Windows XP Professional x64 (SP3 or higher)

      For general animation and rendering (typically fewer than 1,000 objects or 100,000 polygons):
      – Intel® 64 or AMD64 processor with SSE2 technology
      – 4 GB RAM (8 GB recommended) 4 GB swap space (8 GB recommended)
      – 3 GB free hard drive space Direct3D 10, Direct3D 9, or OpenGL-capable graphics card† (256 MB or higher video card memory, 1 GB recommended)
      – Three-button mouse with mouse driver software DVD-ROM drive†† – – Microsoft Internet Explorer 8.0 or higher or Mozilla Firefox 3.0 or higher browser Internet connection for web downloads and Autodesk Subscription-aware access

      For large scenes and complex data sets (typically more than 1,000 objects or 100,000 polygons):
      – Intel® 64 or AMD64 processor with SSE2 technology
      – 8 GB RAM 8 GB swap space
      – 3 GB free hard drive space Direct3D 10, Direct3D 9, or OpenGL-capable graphics card† (1 GB or higher video card memory)
      – Three-button mouse with mouse driver software DVD-ROM drive†† – – Microsoft Internet Explorer 8.0 or higher or Mozilla Firefox 3.0 or higher browser Internet connection for web downloads and Autodesk Subscription-aware access

    • #31198


      Participante

      Rapaz……
      o 2011 veio cheio de bug e não tive saco pra pegar os patchs de correção……
      espero que o 2012 fique melhor…..
      mas uma coisa é certa, quem usa o vray vai sentir um impacto no editor de materiais, tipo do 2010 pro 2011 fico muiiito diferente…..
      ………
      mas por enquanto fico no belezinha do 2010……..hehehe
      ……….

    • #31209


      Participante

      Legal..
      e os caras recomendam 8gb de memória.
      que beleza..

    • #31230


      Convidado

      Ao inves dos caras fazerem um Max com mais recursos e tals, só melhoraram 3 coisas nele.

      Nandim, só para corrigir, o editor de materiais do MAX em sí que é diferente das outras versões. Os render usam o editor de materiais do proprio Max, eles não tem um editor proprio, assim como o Vfsu.

    • #31235


      Participante

      to querendo saber sobre o modelador

      Sculpting & Painting
      Enhancements [V]

      Alguém aí sabe de algum teste, ou alguma notícia comparando?
      Acredito que não vai ser como o ZBRUSH, ou MUDBOX…
      Até pq a autodesk não iria derrubar o próprio produto (autodesk mudbox).

      lucas_zatta, eu to aqui com meus 3gb de ram :”t kkk

      Marlonn, quais são essas três coisas a que vc se refere?
      a lista no site ta cheio de “v” verde. XD

    • #31242


      Participante

      Lista com alguns dos novos recursos do 3ds Max 2012:

      * Nitrous Accelerated Graphics Core: Esse é um dos destaques dessa atualização do 3ds Max, que agora apresenta a tecnologia chamada de Nitrous que aproveitando o poder das GPUs, permite visualizar detalhes avançados de render direto na Viewport. Por exemplo, podemos habilitar a exibição de soft shadows que são renderizadas com grande nível de qualidade para uma Viewport.
      * Substance Smart Textures: Nova biblioteca de texturas que são incorporadas ao 3ds Max 2012.
      * mRigids Rigid-Body Dynamics: Esse é o primeiro módulo do sistema chamado de MassFX, que aproveita o PhysX da NVidia para gerar em tempo-real na Viewport simulações de Rigid Body. (Colisões e gravidade)
      * iray Renderer: O renderizador híbrido que aproveita tanto CPU como GPU agora acompanhará o 3ds Max 2012, permitindo gerar imagens realistas em pouquíssimo temo, se você tiver uma boa placa de vídeo.
      * UVW Unwrapping: Novos algoritmos de controle para mapeamento UV permitem que trabalhar de maneira mais eficiente com a planificação de modelos complexos no 3ds Max 2012.
      * Sculpting and Painting: Novos procedimentos para as ferramentas de escultura permitem que os artistas 3d controlem de maneira mais eficiente a influência das opções para escultura no 3ds Max 2012.

      Destaque para a primeira novidade. Muito interessante..

      Fonte

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.