Banco de praça

Brasileirão 2010 XD

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    446 Views Posts

Participante

Porra gente…só eu que tô achando que essa tabela desse campeonato tá bizarra?? Cruzeiro subindo, Flamengo sendo rebaixado e o Corinthians ruinzão lá em cima?? XD

Pow e ainda meu tricolor perde libertadores….!! ¬¬

Convidado

Corinthias Ruinzão ???? huahuahauhauh Quem perdeu para o Timão de 3 X 0 ? Eim Eim Eim ???

huahuahuahuahuahsuahsuahsuhasuhas

😀

Participante

Na próxima vai tomar coça…..o Rogério acho que tinha dormido com a macaca auiauhauha

Participante

A propósito, o Ronaldo gordo saiu do time e o time começou a ganhar… coinscidência ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participante

Não, deixa o Ronalducho lá! O cara está gordo, mas ainda faz gol! Vocês não estão achando que o Fluminense vai ganhar né? Ele só está servindo de “coelho”. Esse ano não tem jeito, vai dar Timão na cabeça! Fechar o centenário com chave de ouro, e não fazer como o Flamengo no centenário! Ele foi centenário e sem ter nada! rsrsrsrs

Assis II

Participante

Vai ganhar se passar esses times cariocas dos infernos…..esse Loco Abreu tá jogando bem, deu um trabalhão pro SP…. 🙁
      Acho que o Rogéio fez pênalti mas blz……agora infelizmente eu acredito mais no Flu… o próximo jogo vai ser bom, engenhão lotado…..

Acho que vai ser uns 2×0 pro Flu

Participante

Que nada, torcendo to eu pro Tricolor Gaúcho melhorar sua posição na tabelaa… kkk
      Pelo menos Sulamericana Gremioo…

Participante

Melhor que isso foi só as pancadas no Neymar auhauhauhauah

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.