Banco de praça

Certificação em Sketchup

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 anos atrás.

• Autor
     |  325 Views Posts

Boas galera, alguem aqui sabe me informar como e onde eu possso fazer uma prova de certificação em sketchup, seja nline ou presencial?

É exigência para algum cargo que vc tá querendo?

Vou falar com o pessoal da totalCAD pra ver se eles têm alguma informação sobre isso.

Olá Allan,
    O único ATC no Brazil (Authorized Training Center) e capaz de emitir a certificação do desenvolvedor é a totalcad.
    Porém, durante este ano houveram diversas modificações internas na Trimble e o núcleo de treinamentos do SketchUp foi um dos mais afetados tendo que ter todo seu material, didática, provas, modelo, etc.. atualizado e por isso tivemos que interromper momentaneamente os treinamentos certificados.
    Porém, a estimativa é que ainda no primeiro trimestre do próximo ano implantaremos o novo modelo aqui no Brasil. Vou manter você informado das novidades, ok?

Abraço,
    Danilo Vilela

Opa
    Isso seria legal, eu gostaria de ter uma certificação.

Danilo agradeço muito o seu retorno, gostaria da certificação para acrescentar no meu curriculo, até porque faço trabalhos para alguns escritorios daqui da minha cidade e tambem dou aulas de sketchup basico.

Valeu Danilo pelo rápido retorno!

Ficamos aguardando o relançamento deste treinamento certificado!

Você deve fazer login para responder a este tópico.