Banco de praça

Concentracao pr'a modelar

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    298 Views Posts

Participante

Alo pessoal, estou no fim do curso do Kerkythea do Prof. Mauricio. E no fim de semana passado fiz umas das cenas pr”a poder defender o curso mas quando ja pensava em fazer a outra exigida tive problemas com minha esposa.
      Quase nos separamos foi traumatizante pr”a mim, mas ja esta tudo na maior maravilha entre eu e ela.
      E desde la ja nao tenho minima concentracao pr modelar e ate mesmo pr”a compor uma simples cena com blocos prontos, e o meu tempo ja esta se esgotando. Preciso aproveitar ao maximo pr”a elaborar uma cena ao mais alto nivel de exigencia….mas estou com esse problemao.
      Dicas please.

Participante

Minha dica e,se afaste o quanto puder de renderizações, mude sua rotina um pouco mesmo que por pouco tempo e vera quando voltar, que será mais analítico com seus trabalhos e erros que antes não via passarão a ficar gritantes.Com isso terá um grande salto de qualidade em seus trabalhos.
      Tudo de bom para vocês.

Participante

Thanks TIZZONIJR, penso k e” o ideal a fazer por enquanto mesmo.
      Bom penso que so voltarei ao mudo dos 3D semana que vem, aproveitar esse tempo pr”a descansar e ver outras coisas da vida.
      Valeu e foi uma dica bem valiosa essa…
      Grande abraco e deep thanks mesmo.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.