Banco de praça

Decorando com The Sims

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    668 Views Posts

Participante

Olá boa noite pessoal, estava aqui lembrando do jogo The Sims e da sua serventia para mim pois eu nunca gostei de viver a vida no jogo a graça estava em montar uma casa inteira e decorar toda ela, lembro me que chegava a passar horas decidindo o papel de parede… enfim só por curiosidade eu gostaria de saber quem aqui do fórum também só gostava de construir a casa no The Sims?

PS: depois de conhecer o SU o jogo para mim já não vale de nada.

Participante

Ah, já entendi… vc gostava de brincar de casinha….

rsrsrsrsrsrs bricnadeira !!!!

Eu também… Só que isso já faz um bom tempo. Não existia The Sims. Eu usava peças de dominó. Gostava de montar castelos e casas e foi essa lembrança que me levou ao curso de Arquitetura.

Nunca joguei TS mas me divirto muito “brincando de casinha” com o SU.

Abraços.

Participante

Eu jogava o “The Sims” em 2002, gostava de construir cômodos sem portas e deixar os personagens presos la dentro…rs

Participante

Tipo jogos mortais né?!

Participante

Quem nunca fez isso Roger.. altas maldade.. hahahhaha..
      fazia umas casas tao grandes q pegava todo terreno..
      era soh.. klaupaucius.. (acho q era assim) e dae.. ;!;!;!;!;!.. kkkkkkkk

Participante

Pois é, a cada “klapaucius” digitado era $1000 a mais na “conta”. Dae dava pra fazer o q quiser, construir mansões, viajar pra todo lugar…

Lembro que qdo vc ia preparar algo no fogão sem antes ler as instruções ou as receitas, corria o rico de botar fogo na casa…
      E qdo ia ao banheiro, ou tomava banho, tinha aquela “censura” nas partes íntimas…
      Lembro tb que gostava da musiquinhas relaxantes que tocavam durante a construção/decoração…

O jogo era bem legal mesmo…

Participante

hahaham eu tbm nao gostava mto de “jogar”. Gostava mesmo era de construir as casas, principalmente eu inventava castelos!! Nossa passava horas a construir, e pra isso precisava das manhas de dinheiro, heheheh, pq nao tinha paciencia de trabalhar e ganhar uma merreca de salário. A manha do The Simis 1 era klapaucius e da do the sims 2 era motherlode. hehehhe. Com certeza esse jogo teve grande influencia na escolha da arquitetuira na minha vida. Só tenho a agradecer ao criador do the Sims..

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.