Banco de praça

Jogando o stress fora

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  carol_rodarte 7 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  264 Views Posts

A pedido de Marlon”stressado”nz – hehehehe, criamos um espaço
    para se jogar papo fora, para as amenidades do dia a dia, para coisas bem fora dos assuntos de Sketchup ou render.
    Local para falarmos por ex. de um filme, de uma música, ou uma viagem…
    Qualquer coisa que lhe venha na cabeça, com os devidos respeitos é claro.
    Espero que se divirtam com o novo espaço.
    Padão

Mass haaa…
    Ideia legall…
    Vamos ver o que sai nesse banco de praça…

uahuahuah pelo jeito povo aqui é tímido de mais ou preguiçoso o suficiente pra começar kkkkkkkkk.
    Eu sou meio viciado em games de pc, principalmente para acabar com o stress, recomendo jogar um bom Game de Luta, ae vc desse a pancada nos inimigos e participantes…
    kkkk De preferencia Street Fight 4 ou The king of fighter.

vo começar entao
    to no trampo, tenho entrega da etapa 1 do meu trabalho de conclusao de curso amanha!

to fudido! hahaha
    e é tudo a mao.. vai mais uma madrugada de trabalho pro extenso curriculo
    😀

ahahahah show d bola padão!!
    isso era o q faltava no nosso forum – um pouco de discontração…
    vlw padão
    😀

Danilo, eu sou do mesmo, só que ao envez de jogo de Luta, prefiro muito mais um FPS, tipo CS, BlackShot, a franquia Call of Duty ( de preferencia o Modern Warfare 2 – esse é fóck).

Ta ai um nome bom para o topico Padão, Banco de Praça… hahah =D

auahua ae vc pego pesado, quem não gosta de ter uma artilharia da pesada no MW2 ou Battlefield bad company 2.
    CS? isso é super nintendo pra min, vai ae um Unreal Tournament 3, Guears of War.
    Mais diz uma coisa ae… de Séries o que o povo ta vendo modestia parte?

Serie de TV ? Vixi, to sem Sky Gato, mas quando tinha, assistia “Two and a Half Men”, “Big Bang Theory”, “Ghost Whisperer”, “Smallville 9ª temp”, “GhostHunters”, “CSI Miami – Las Vegas – New York”, “MythBusters”, isso ae e mais algumas. hahahha

Pow, CS é mów daoritia, Grafico não chega perto do MW2 (obvio), mas é daora da uns HEAD na Lan House… =D

Por isso que a sky gato quase não chega em xanxerê.. kkkkkkk
    metade do sinal parava no marlonn, huahushuaf, só zoeraaa.

uahuah isso ae vi quase tudo tirando o Smallvile q nao curto, série de superman tosco. Eu to esperando a 6° temporada do Supernatural q deixou muita gente de calebo impé. Já q o final de Lost não foi lá essas coisas parece q o diretor tava sem verbas pra prolongar mais um pouco.

CS foi a época.

E Sky a GAto cabo ou se paga 30 por mês com aparelhos conectados na net, ou assina sky TOTAL q sai mais enconta com 6 aparelhos 2HDTV 4 digital, ae racha em (6).

Pô Padão… cadê o botão de EDITAR?
    NUss ae fica foda de corrigir os erros de Ortografia.

Pior, cade o botão de Editar ?

Lucas pena que a Sky Gato não funfa mais :/, só comprando outro aparelho e outra antena ou pagando pra Sky.

Danilo, cara a 6 temp de Supernatural vai ser um lixo eu acho, porque eu tava lendo na net que não vai ser mais voltado para o apocalipse, vai ser voltada para a vida dos wincherters (por..ra sei lá se escreve assim… hahhahahaha).

CS vai ficar para a historia, nas escolas deviam falar disso nas aulas de historia… =D hahahha

Ri poucos com meus amigos na lan jogando CS em !!!!

Voces não estão tendo a opção de – editar – excluir – responder?
    No rodapé do post à direita?

.

Tbm sou viciado em games..

Jogos em FPS prefiro jogar no pc…fechei todos CODs … gostei muito do Modern Warfare 2 principalmente pela fase da favela do Rio, mas o COD 4 é o melhor FPS que já joguei…..atualmente no pc to jogando Máfia 2 que esperamos 9 anos, pois o Mafia 1 foi lançado em 2001

Mas jogos de aventura, futebol e luta prefiro jogar no XBOX 360, to jogando atualmente Dantes Inferno e é show de bola..Red dead Rendemption tbm é um show a parte da Rockstar

A galera falou aí da Sky HD, troquei a uns 2 meses para a HD e foi umas das melhores aquisições q fiz…a imagem é em 1080 p é impressionante o realismo….antes eu quase nao via TV por assinatura e agora dá pra gravar 2 programas simultaneamente, e o HD interno do aparelho pode armazenar uns 60 filmes em HD….aquela propaganda q eles mandam vc perguntar pra quem tem é realmente verdade…é um pouco caro…mas vale a pena cada centavo.

Garçon!!!! coloca mais uma aqui pra gente!!

.

Pou, mas o foda de se ter SKY HD é que precisa de uma TV boa tambem né, com conexão HDMI para ficar SHOW.

Ow, esqueci de falar de Todo mundo odeia a Chris…. HAHAHAHHAHA muito loko manow.

Ah Sacomé né ! hauhauhau

Marlon,

Ah sim, vc precisa ter uma tv full HD pra aproveitar os recusros do aparelho, senao nao adianta de nada…o XBOX eu tbm to jogando com o cabo hdmi em resolução 1080 p … é um gráfico totalmente diferente..mto bom.

Garçon!!! mais uma aki!!

.

Pow, ai tu mata qualquer Grafico do Alienware !!! Com um XBOX em HDMI com uma FULL HD não saio mais da frente da TV.

“Garçom, aqui, nessa mesa de bar…” uhasuahsuash tirei lá do fundo do bau essa !!!

Garçon, mais uma Coca aqui !! hahahha

A copa fez voces gastarem dinheiro com tv de LCD heim?
    Eu tenho uma gradiente CRT (tubo) que tem 16 anos, 33 polegadas
    todas as peças são importadas (JVC) pesa uma tonelada, mas tem uma imagem que bota muita tv nova no bolso, pena que é antiga e não tem entradas modernas, só super video e rca.
    Aliás, aproveitando, quem souber como conectar um note (vga e hdmi) nestas entradas da tv, fico agradecido.

eu amo seriados de comédia americanos… Two and a Half man, Eu a patroa e as crianças, Dr. House(nem é tão comédia assim), Todo mundo odeia o Crys…e tantos outros, como Sex and The city, tinha aquele antigão lá…. que nem me lembro mais o nome, que eram vários amigos e tal… tem também o sinfield… não sei se é assim que se escreve…. bom… gosto de rir e os americanos tem um senso de humor muito inteligente… tirando aqueles besteirols americandos heheh que também gosto.

Pow, podes crer, tinha esquecido do manco Dr. House e do Friends !!! HAHAH

Muitio fócks

Todos esses de comédia q vcs citaram tbm assisti tirando, sex and the city e SEINFELD. Esses são bem recomendados, lembrando de outros tbm como “My Name Is Earl”… e em desenho THE SIMPSONS e South Park.
    Outras Séries q tbm parei na 2° temporada e falta assistir eh House e 24Horas, tenho q pegar com meu irmão esta semana para ter o q assistir.

Uhull minha carteira de Motoca, chegou agora só alegria XD.

E ai Danilo, blz? Agora que sua carteira de motoca chegou, cuidado no transito cara.

Se bem que não sei como é o transito ai na sua cidade, é que na minha é o caos.

Esqueceram de Pica-Pau !!! AHAHHAHAHAHHAHAhhaHAHAH

Simpsons é fócks tambem em !!!

Mas e ae Danilo, me leva pro shopping ja que ta de moto agora ??? hahahha

Transito aki eh tranquilo, mas o povo não sabe usar as 2 faixas semprem vão pelo meio.
    Vc completa com gasosa Marlonz?

O tópico que eu precisava……XD
    utilizando a gíria do marlonnz,
    Ta fócks a vida aqui, final de faculdade, monografia pra escrever, trabalho pra entregar, prova pra estudar, e ainda tenho q arrumar tempo pro sketch e pros joguinhos…….mas vamo levando no humor……
    ………..
    Danilo, tirou seu porte de arma?? hauahauahauahauahaua
    Com todo respeito ao marloonz mas eu não iria querer um homem na garupa da minha moto………hauahauahauahauahua
    imagino tua alegria kra, quando a minha de carro chegou foi como passar no vestibular…..XD
    ……….

aushusahuashuahsusahusahusa

foi pra zoar mesmo, eu tambem nem iria, ainda não fiz meu seguro de vida !!! HAHAHA zuera Danilo

UAHAUHAUH
    Nessas horas q a gente descobre quem é o Amigo e quem é o Pão-Duro.

usuasahushaushaus

pow, se tu fosse mulher… maaaasss não é, ai fica tenso… =D

isso aqui devia era chamar boteco do padao, hahahaha
    cara ultimamente ando numa correria braba, troquei de emprego e achei que teria mais tempo, meu primeiro dia a 3 semanas foi assim.

eu: bom dia
    chefe: bom dia, aquela é sua mesa.
    eu: ah ok, me sento e pergunto e essa pilha de papel?
    chefe: são seus projetos.
    e eu ri pra não chorar, hahahahahaha

mas aos poucos a pilha vai diminuindo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sette: to rolando de tanto rir…
    ai todas as cabeças se viram em direção a você, querendo ver sua espressão, seu gogó se movimentando ao engolir em sêco, aquele sorriso amarelo, uns dizendoo da-lhe cara que você consegue, outros te fode filho da puta, e aquela mocinha no canto com olhar meigo – coitadinho mal chegou e ….

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é foda padão, cada dia que resolvo um projeto aparecem uns 3.
    hahahaha
    mas é assim mesmo, agente vai levando e uma hora estabiliza.

henrique_lb, você não está sozinho. To na mesma situação que vc, tirando que minha entrega é segunda-feira e que é no pc msm. Quem teve a idéia de fazer à mão?? Que loucuuura!!!!

Xefes São Focks!!!:-S

Ow, WILL, essa fala é minha !!! AHUAHUAHAUHAh zuera

Sorte que não tenho e não quero ter chefe !!!! hauhauhau

Falando sobre um assunto q rolou no começo, pra desestressar eu gosto de jogar no wii the house of dead: overkill

me divirto demais!!! sempre fui louca por zumbis, desde a epoca de resident evil 2 ate o q saiu pra wii nao joguei o primeiro.

Confesso q qnd meu marido baixou esse jogo eu nao fiquei mto animada por ser em primeira pessoa, ja q tenho labirintite e fico tonta, mas o jogo é tao gostoso q nem ligo!

e gosto de (re)ler A torre negra.

Alguem ja leu?

Você deve fazer login para responder a este tópico.