Banco de praça

kerkythea esta pra lançar nova versão echo boost!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1158 Views Posts

Participante

afirmam melhoria de 50% mais rápido (renders) 64bits 😉

Mestre

Milton, pesquisando no portal:

https://sketchupbrasil.com/?s=kerkythea+boost

Participante

kkk  vish de 2011 esse boost kk to atrasado.. rsrs

Mestre

hehehehehe….está para lançar! hehehe…..

Na verdade, se não me engano, o kerkythea foi descontinuado, ou seja, não estão lançando mais novas versões deste software.

A empresa desenvolvedora deste programa agora está trabalhando com o Thea render, ou seja, se vc aprender a trabalhar com o Kerkythea e quiser posteriormente migrar para o Thea, não vai ter muita dificuldade, pois são parecidas as configurações.

Participante

aff nem curti o thea não acho vou migrar para o twilightrender se não der certo vou direto pro V-Ray rsrs

Participante

cassar um software de gente grande kk

Mestre

Pra mim o Thea está no mesmo nível do V-Ray, talvez até um pouco na frente…

Da uma olhada nas postagens do grupo – https://sketchupbrasil.com/grupos/thea-render/forum/

Participante

o render do thea demora mt nuss.. esse colimo ai não conhecia não vou dar uma olhada.. kk pra falar verdade reder nenhum não vou conseguir nada d mais kkkk pq sou nub ainda rsrs(iniciante)

sala pronta

Participante

então o kerkythea ja era? não lança versão nova mais não?

Mestre

Independente de qual renderizador vc for usar, a maior diferença de qualidade está na habilidade (conhecimentos) do usuário!

Quanto ao tempo de render, vai depender das configurações do seu pc e do que tem na sua cena. Em geral, todo render é meio demorado mesmo.

Vc instalou o Kerketha boost?

Pelo que sei, não irão lançar novas versões do kerkythea, mas se vc aprender a trabalhar com ele e depois sentir a necessidade de um renderizador mais moderno, não vai ter dificuldades de migrar para o Thea! Eu considero esse caminho uma ótima opção!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.