Banco de praça

Layout do Forum está estranho no Google Chrome.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RogerCar 7 anos atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

O titulo ja diz tudo, mas é só aqui comigo, no meu Chrome, ou tambem nos Chromes de mais alguem ? hehe

Estranho é que só ta assim no Google Chrome, no IE não ta nem no Chrome Plus. :/

Coisa estranha.

Segue a imagem do prob:

marlonn,
    isso acontece raramente aqui no meu firefox tb……..
    …….
    Eu resolvo aqui, as vezes fechando o navegador e abrindo-o novamente (pq uso ele no modo que não salva nada de histórico, etc, ai zera tudo…….)
    …….

Para mim aparece assim quando não estou logado, ao me logar vai apara o formato padrão.

Ixi truta, aqui não é assim não, ja fechei, abri denovo, abri como Admin, mas não deu em nada.

E outra coisa estranha, é que só da no Chrome e comigo Online. Se eu dou Logout e carrego a pagina (na chrome mesmo) aparece tudo normal… ¬¬

hahahha

É tenso o bagulho truta.

abraços

Pra mim ta aparecendo assim estranho direto já desde sábado, em qqr navegador e inclusive no ópera do smartphone.

Estranho, vamos consultar as bases.

meu chrome acontece a mesma coisa marlonn, haha bom saber que n é só comigo!

Comigo diversas vezes já apareceu assim, só não mostrava os IPs. faz tempo que não acontece, agora está normal aqui.

Que bom que não é só comigo… ufis ! hahahahah

Embaixo de “Final Tópico anterior Próximo tópico” tem “Visualização”, coloca em desagrupar.

Valew ae truta !!! Mas não sei o porquê de ter ficado daquele jeito.

Uma vez eu fiquei umas duas semanas com o fórum assim, aí eu descobri como arrumar.

abraço

vitormelo1 escreveu:
    Embaixo de “Final Tópico anterior Próximo tópico” tem “Visualização”, coloca em desagrupar.

Olá,

O Vitormelo1 está certo. Basta trocar o modo de visualização do fórum. Quando o modo está compacto fica desse jeito.

Puts quando chegar em casa vou testar pq meu firefox ficou assim essa semana não sei como arrumar….kkk

…que coisa estranha

Td normal tanto no meu chrome em casa, qto no meu ie aqui no trampo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.