Banco de praça

Logomarca nova

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    879 Views Posts

Participante

Ola galera essa é a minha nova logomarca, estou assumindo uma identidade visual mais seria.

e ai o que acharam?

Participante

Allan, não entendo de marketing ou publicidade.
      Mas estudo com um, e este sempre recomenda uma leitura de fontes para serem usadas.
      Se quer algo mais sério, inspire-se em empresas que utilizam de fontes mais sérias nas letras.
      Achei esta sua séria e flexivel. Mas não gostei da repetição do teu nome com o slogan abaixo utilizando a mesma fonte.
      Também achei escuro. Dá um UP neste teu estudo da logomarca.
      Abraços

Participante

Valeu Rudy, vou dar uma estudada nas logomarcas das empresas serias e dar um up no render e na ideia.

Participante

Tambem não tenho conhecimento nesse sentido Allan, mas acredito que quanto mais facil de se entender melhor, e dessa forma, está um pouco dificil. Acredito que um resultado melhor seria atingido por colocar o texto em um programa como o corel, ou o photoshop..

Participante

Obrigado Lucas, valeu a dica.

Participante

novas imagens

Participante

então Allan, sou Designer Gráfico a 7 anos, entendo um pouco disso ai…

assim cara, p começar, o ideal seria criar a marca no Corel ou no Illustrator, programas que trabalham com arquivos em VETOR, ou seja, que não possuem PIXEL, sendo assim, independentemente do tamanho que vc vai usar a marca, ela não vai distorcer nem perder qualidade…

caso nao tenha conhecimento, tente o PS, ainda é melhor do que fazer no SU…

quanto a fonte utilizada… de uma olhada no site http://www.dafont.com, tem mta fonte boa…
      ja sobre o símbolo… normalmente usa-se algo que remeta ou ao nome ou ao serviço prestado, e no teu caso eu não consegui encontrar nenhuma ligação com isso…

são só opiniões, claro que é vc quem tem que gostar…
      qualquer coisa prende o grito ai!!

flw, abraço!

Participante

Valeu cara, obrigadao mesmo por cada dica.

Participante

Faço das palavras do Pietro as minhas. kkkk
      Vai alterando e pedindo opinião, pois tá evoluindo.
      abraços

Participante

Obrigado galera

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.