Banco de praça

Muito tempo ausente.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 5 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  155 Views Posts

Beleza pessoal, eu estive muito tempo ausente daqui. Só passava umas poucas vezes e bem rápido (muitoooooooooo rápido). Estou postando aqui para poder me justificar um pouco sobre este tempo, seu que não é necessário mais me sentirei mais a vontade de voltar aqui no forum depois de me justificar.

1º – Muito trabalho no escritório. (Graças a Deus 😀 )

2º Estou sem net em casa. ( 😥 )

3º Estava esperando meu novo computador chegar, já estava na hora de fazer um UPGRADE. Mas achei melhor montar um pc e continuar o antigo (Estou amando o no pc :hammer: )

E é basicamente isso.

Ah, gostaria da avaliação de vcs sobre meu novo pc (Comentem ai PLZ 😉 )

Configurações novo PC

Placa mãe >>> Intel DH67BLB3
    Processadro >> CORE i7 2600 3.40Ghz
    Memoria >>>> 16GB DDR3 1333 PC10600MHZ KINGSTON
    Fonte >>>>>> 500W Real C3T
    Video >>>>>> HD6870 1GB 256B

Maquina chique hein…deve rodar o supodium que é uma beleza hehehe

Rapá, ma oeee. Estamos aguardando seu retorno em…
    Sobre a máquina não conheço a placa mãe, E que fonte é esta rapá? Na minha mera simples humilde opinião é very fraca em compensação a maquina que tens… E o Cooler do processador e placa mãe? v6,v8,pode ser até o water cooler, pq ainda mais vc vai usar para renders e esse pc tá muito #OOPS#, acho que compensaria almentar a fonte e comprar um cooler extra para o processador.
    De resto está tudo muito bom..
    No mais, forte abraço e até mais !

Macho,tu podia ter ficado com o 2600k!
    Nele da pra fazer overclock de ate,se nao me engano,5.1 ghz!
    O meu aqui é o 2600 e estoy puto de la vida!

Estaremos eperando vc com muita novidade…

BLZ, pessoal. obrigado pelas opiniões.

Victor, Vou seguir teus conselhos, irei trocar a fonte (se puder me dar uma dica estaria muito grato), e colocar um cooler extra sim, realmente não posso apenas usar o que vem nela.

Java, eu optei pelo 2600 e não pelo 2600k por 3 motivos.

1º (e mais importante) – Não tinha aqui para mim comprar de imediato. como estava precisando muito montar uma maquina fiquei com esse mesmo que era o mais potente;

2º Preço – Ele estava +ou- 180,00 reais mais barato que o 2600k;

3º Overclock – Eu não faço overclock. Na minha opinião, o aumento de gasto de energia e investimentos em cooler (entre outros acessórios) e muito maior que o retorno a longo prazo do aumento de desempenho do processador. Sem contar o risco de ele simplesmente para de funcionar.

Você deve fazer login para responder a este tópico.