Banco de praça

Mundial de Clubes – Internacional

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    343 Views Posts

Participante

Venho através desse dar meus pesames aos colorados com respeito ao jogo de ontem.. É dureza, eu sei.. mas animo.. voces podem ficar em terceiro lugar ainda….
      kkkkk

É como diz o Eduardo Bueno: “Estou magoado, abatido, ensimesmado, sombrio e taciturno. Porque é certo que, no sábado, eles obterão mais um título que o Grêmio não possui: terceiro (ou quarto?) colocado do mundo. É muita dor.”

kkkkkkkkkkkkkk

não podia passar essa, sem tirar uma…. hauhauhau

vlw pessoal

Participante

Pelo jeito eles não lutaram até morrer auhauhauha….
      Cuidado o Vitor tá na de butuca =P

Convidado

hahahahhahaha

Eu como Corinthiano Preto e Branco (roxo não), dou meus pesames aos vermelhinhos que ontem perderam de 2×0 para um time mais desconhecido que a libertadores para o Timão… hahhaha

Pow, mas perder pra um time da Africa (sem desmerecer eles lá), é dóse eim !!!

Participante

Pelo menos meu time nunca caiu para segundona!

ps. Droga, demorei para achar o gif do D”alessandro e perdi o primeiro post 🙁

Participante

Papo furado de colorado, to torcendo para voces continuarem como o mesmo treinador, vai ser tão bom…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tá na hora de mudar teu banner para já morremos.
      Mais uma vez.
      kkkkkkkkkk

na boa vitor, não sou de rir das desgraças dos outros, mas por mais que seja um gremista ligth, não podia de pegar no pé…

Convidado

Mas cair pra segundona é uma questão boa, pois os times Elite que voltam como campeões, Gremio – Corinthians, voltam mais “Humildes” e não tão de salto alto. Coisa que o Internacional deveria ter feito, não ter entrado de salto alto e não ter premeditado o adversario. Agora vê se não vão fazer isso no 3º lugar, capaz de nem ficar no 3º.

Participante

Viu que eu troquei minha assinatura? Tirei aquela maldita taça do mundia(que se Deus quiser vai ficar com o time Asiático) hsuahsahusuhas

Marlon, concordo com o que tu disse. Mas acho que não precisa tanto, se tiver uma diretoria competente não precisa chegar ao extremo para perder o “salto alto”.

Participante

Falando em baners e mensagens

OOOOO Marlooonnn o que e é esta tua assinatura do momento…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participante

Relmente vitor, a cofiança que depositaram nesse mundial, quase comemorando vitória, faz a queda ficar ainda maior..
      Mais judiada..

Realmente, o inter não precisa cair pra segunda agora, depois dessa…
      Desculpa ae vitor.. mas como disse o Padão, não tem como deixar passar. hauhauhau

Convidado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Umas coisitias aqui !!! hauhauhauhuahauhauhau

Ja ja mudo.

Participante

http://www.youtube.com/watch?v=hq2z8bSRm_4

Postando o video que deu pane antes…

Participante

O mais incrível é o seguinte: todos os colorados que eu conheço estavam confiantes, mas sabiam que ia ser difícil, sabiam que tinha a chance de não se classificar. Quem estava cantando vitória foi a imprensa.

Eu senti que a coisa estava indo errado quando assisti ao pré-jogo no SporTV. O pessoal estava falando em chocolate, o Milton Leite estava debochando do técnico do Mazembe. E o time não correspondeu em campo.

Participante

tenho que confessar que o cara foi criativo na musica! HAIUHAIUHAUIHAUIHAUIAHUIAHIUAH

Participante

Rapaz…….
      Sou flamenguista, mas tava torcendo aqui pro inter…….
      Mas é claro que não dá pra desmerecer o outro time que praticamente neutralizou o inter……
      …….
      Mas futebol é assim mesmo…..
      Tudo pode acontecer……..hehehe
      ……..
      abraços…….

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.