Banco de praça

Musica

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 7 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  135 Views Posts

Esse é um negócio legal..
    Pra todo fissurado por guitarra:

A ideia até que é legal, mas só que eu não usaria ela, pois de que adiantaria aprender a tocar guitarra, sentir as cordas nos dedos, palhetar, fazer tapping ? Sou muito mais a original mesmo, como guitarrista, eu falo como é bom tocar guitarra.

=D

Concordo.. mas infelizmente, ou não, tudo está caminhando para esse lado, aqui uns dias nem vamos ter mais teclados no pc. Mas não há duvida da diferença do som de uma guitarra normal para essa…. Sem explicaçãooo….

Claro manow, som de uma Les Paul Vintage com humbuckers legitimos da Gibson, ou de uma Jackson com humbuckers da DiMarzio, Seymour Duncan ou EMG Ativos, nem se compara com uma digital dessa ae !!!!

Qual é a tua guitarra? Tem cubo, pedalera?

To com 3 Gutias aqui, uma Strato da Condor, Umas Les Paul da Golden e uma SuperStrato da Eagle.
    Amplificador fraquinho, um Meteoro Nitrous de 150 W.

Pow, uma G2.1u da Zoom e um Wah Wah da Behringer.

depois de mostrar todo este equipamento,
    toca ai um bluezinho
    que eu escuto aqui
    hehehe

Hhuahuaua, ai sim ein.

Se tu aceitar eu toco um Guns N Roses ou um Arch Enemy… =P

Sou mais do Heavy e do Hard, mas não nego que um Blues e um Jazz Fusion são daora (Eric Johnson é um exemplo de otimo Fusion)

Manda um Guns N Roses mesmo..
    hauhaua……

Ta ai, eu to tocando ai ó, eu que ensinei o Slash, mas só que ele não coseguiu tocar no video ai eu que tive que fazer o som. hahhahahahha

=D

Abraços

Ahhh…

nada substitui as cordas pra mim ahuhuauha

ps: sou baixista, e toco um pouco de guitarra…

ultimamente tenho dado algumas aulas de contrabaixo, mas minha ultima banda acabou faz uns 3 anos…

uma pena… ter uma banda é muito legal

marlonnz escreveu:
    A ideia até que é legal, mas só que eu não usaria ela, pois de que adiantaria aprender a tocar guitarra, sentir as cordas nos dedos, palhetar, fazer tapping ? Sou muito mais a original mesmo, como guitarrista, eu falo como é bom tocar guitarra.

=D

Cavando no youtube, achei esse video que mostra mesmo que o marlonn esta certoo:

Você deve fazer login para responder a este tópico.