Banco de praça

Novo E-mail

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    363 Views Posts

Convidado

Sabado de manhã quando fui entrar no meu e-mail constatei que a microsoft havia bloqueado minha conta alegando que eu mandava vírus, e conteúdo de lixo eletrônico para meus contatos, coisa que não faço. Mas há algum tempo eu venho vendo que minha conta estava mandando isso automaticamente, mudei minha senha (dica do Bergiliano) e parou, só que agora a microsoft bloqueou minha conta.

Eu acho que algum(ns) de meus contatos denúnciou ou fez algo que a microsoft bloqueou minha conta.

A Microsoft não tem nenhum suporte técnico adequado e em realtime, só coisas automáticas e sem utilidade. Desde sábado que venho tentando reaver minha conta, mas com esse péssimo suporte, fiquei a ver navios.

Fiz um novo e-mail, pois não da pra ficar tentando em uma coisa que ja morreu, então criei esse tópico para os que ja me adicionaram adicionarem novamente, no novo e-mail, caso queiram, obvio.

marlonnzanela@hotmail.com

Abraços

Participante

De fato Manolo, praticamente todo dia eu recebia email seu, a maioria nem assunto tinha…
      Mas não foi eu quem te denunciei não hein…rs

Participante

Eu não tinha você não, mas vou passar a ter agora 🙂

Participante

Poxa e sacanagem isso que eles fazem, aconteceu comigo mais só que foi no yahoo fiquei 2 dias sem olhar meu e-mail que eles tinham bloqueado, o meu estava realmente encaminhando e-mails sem assuntos para meus contatos inclusive pra mim. depois desses dois dias minha conta foi liberada de novo e meu e-mail não encaminha mais spams para meus amigos.

Participante

Você só faz m****! ahahahhahahaaha

Convidado

Ae thi, fica de boa na tua se não quiser levar uns teco ! iuasheiuasheiuashieusa
      Muleke folgado esse…iuasheiuasheiusae

Pingo, comigo era assim tambem, enviava mesmo não sendo eu… haha

Só que a minha não foi recuperada, cacelaram de vez mesmo.

Participante

Realment a microsoft nos lixa assim do nada…forca mano

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.