Banco de praça

O que esperar??!!??!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nandim 7 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  252 Views Posts

O que esperar de um governo deste.
    Colocam um cara que mal sabe ler e escrever para integrar a Comissão de Educação e Cultura.
    Querem nos deixar burros para não tira-los de lá.
    http://br.noticias.yahoo.com/s/25022011/48/manchetes-tiririca-integrar-comissao-educacao-cultura.html

O Tiririca nao caiu de paraquedas no congresso!
    O povo brasileiro sai a rua protestar quando seu time perde.

Sinto vergonha pelas pessoas que votaram nele. :T
    É uma pena grande parte dos brasileiros achar que política é brincadeira.

O negocio não são os brasileiros acharem que Politica é brincadeira, e sim quem ta em brasilia tornar politica uma piada, palhaça só, fazendo com que seja uma brincadeira… ¬¬

“Tiririca supera um milhão de votos e é o deputado federal mais votado do Brasil”
    ( fonte: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/03/tiririca-supera-um-milhao-de-votos-e-deputado-federal-mais-votado-do-brasil-922691916.asp )

Marlonn, entendi o que você quis dizer, mas os brasileiros acham sim e é a maioria que acha. Um milhão de votos, cara.

Política é foda.

Muita gente fala mau do Tiririca.
    Mas tem gente muito pior mamando nas teta do governo a muitos anos.
    O que acontece no governo é reflexo do que o brasileiro pensa.
    Quem nunca foi contra a lei e se achou esperto?
    Um exemplo: Quem nunca comprou um programa pirata?

E PENSAR QUE A GENTE RIA DA CARA DELE…

O grande e mais votado parlamentar brasileiro TIRIRICA foi diplomado em 17/12/2010.

Salário: R$ 26.700,00
    Ajuda Custo: R$ 35.053,00
    Auxilio Moradia: R$ 3.000,00
    Auxilio Gabinete: R$ 60.000,00
    Despesa Médica pessoal e familiar: ILIMITADA E INTERNACIONAL (livre escolha de médicos e clínicas).
    Telefone Celular: R$ ILIMITADO.
    Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários) 53.400,00
    Passagens e estadia: primeira classe ou executiva sempre
    Reuniões no exterior: dois congressos ou equivalente todo ano.
    Mensalão: A COMBINAR!!!

Custo médio mensal: R$ 250.000,00
    Aposentadoria: total depois de oito anos e com pagamento integral.
    Fonte de custeio: NOSSO BOLSO!!!!!!

Quem é o palhaço mesmo?????

E viva o nosso brasil……..
    aumentaram o salário mínimo em 5 reais…..
    kra…isso é assinar um atestado de que o povo é palhaço…..
    …….
    Eu nem me “revolto” mais com isso…..
    Só fico no aguardo de aprovarem a lei de voto facultativo, para no dia da eleição fazer algo mais importante, tipo uma praia, um cinema…..
    Vai dizer que do jeito que ta nosso país, votar é um programão…?
    os poucos políticos honesto que existem se corrompem ao se elegerem, fato……
    Solução pro brasil, só quando chegar ao ponto da líbia…….
    …….
    quem não entendeu minha colocação, eu não acho que a política é brincadeira ou é irrelevante, mas já virou um circo a muito tempo, onde os gestores são os políticos, os palhaços somos nós e o picadeiro é o nosso brasil.
    ……..
    Hoje eu posso dizer com total convicção que sinto vergonha de ser brasileiro……
    ……

Malgarezi, não sei se a pirataria se encaixa bem nesse exemplo.
    De certa forma a pirataria ajuda os programas, filmes e jogos a chegarem a “novos horizontes”. Com certeza as empresas sofrem um prejuízo financeiro, mas tem, não sei se compensa, o lado bom: a divulgação do programa.

Sou a favor da informação livre.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Pirata
    Não sou tão radical, mas…

Rapaz…….
    a pirataria na maioria dos casos ocorre devido ao governo que cobra impostos abusivos…….
    …………
    em alguns casos compensa mais comprar o produto em sites do exterior do que aqui…..
    um exemplo, eu comprei um helimodelo em site de “fora”, paguei 130 reais já convertidos, aqui no brasil o msmo produto só encontrei por 299……ou seja, mesmo sendo taxado pela alfandega que colok mais 60% sobre o produto(um absurdo), ainda fik bem abaixo do preço por aqui……
    ………….

Você deve fazer login para responder a este tópico.