Banco de praça

Piada – Gênio e a Ponte

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Armindo Savanguane 6 anos, 6 meses atrás.

  • Autor
     |  203 Views Posts
  • #47431

    Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a, esfregou-a, e dela saiu um impacientado gênio. Este foi logo dizendo:

    ― Ok, você me libertou da lâmpada, blá, blá, blá… Esta é a quarta vez esse mês e eu estou ficando muito enjoado desses pedidos. Então, pode esquecer aquela história de três desejos. Você tem direito a apenas um desejo. E ponto final!

    O homem sentou-se e pensou por um instante. Depois disse:

    ― Eu sempre desejei ir ao Havaí, mas tenho um medo danado de voar, e no mar costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até lá, para que eu possa ir dirigindo?

    O gênio soltou uma gargalhada, e depois disse:

    ― Isso é impossível! Pense na logística do assunto… Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do Oceano Pacifico? Pense em quanto concreto e em quanto aço teriam que ser usados numa ponte desse tamanho! Além de tudo, acontecem muitos terremotos e maremotos nesta região! Daria uma baita mão-de-obra! Isso está fora de cogitação! De jeito nenhum. Ponte não dá… Pense em outro desejo.

    O pobre homem concordou e tentou pensar em um desejo realmente bom. Depois de um tempo pensando, exclamou para o gênio:

    ― Fui casado e já me divorciei quatro vezes. Me sinto um completo fracassado. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres! Saber como elas se sentem por dentro e o que estão pensando quando não falam com a gente… Saber por que ficam emburradas por qualquer bobagem; saber por que elas choram por qualquer motivo; saber por que gastam dinheiro com tanta futilidade; saber o que elas realmente querem quando não dizem nada… Enfim, saber como fazê-las realmente felizes e…

    Interrompendo o discurso, o gênio retruca, indagando:

    -A ponte é com 4 ou 6 vias?

  • #47439

    Boa…rs

    Realmente o q sue passa na cabeça de uma mulher, as atitudes (ou falta delas) entre outras coisas, estão alem da compeensão masculina…

    Mas a gente ama elas mesmo assim…

  • #47517

    kkkkkkk , é bem por ai , ta mais fácil fazer a ponte do que entender as mulheres.

  • #48379

    iuheoiehoehoieuhoiehoieuhoiehiuehoeiu 😉

    _________________________
    Editado por Administrador:
    Bem vindo ao fórum.
    Por favor, preencha seu cadastro de forma completa.
    Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

  • #48398

    kkkkk, boa demais, tava precisando descontrair mesmo..
    Abraços!

  • #49104

    Nao tem graça nenhuma! Que piadinha mais machista,e ainda tem vocês pra rirem disso…afff

  • #49114

    Hehehehehehe coisa de loucos….fácil fazer a ponte que entender a mulher.
    Lembrando, quando eu estava cursando engenharia Química antes de fazer equivalência para Eng. Civil tem um colega que dizia que era mais fácil fazer as cadeiras de Analise Matemática I,II & III que entender uma mulher….

Você deve fazer login para responder a este tópico.