Banco de praça

Piada – Gênio e a Ponte

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    449 Views Posts

Participante

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a, esfregou-a, e dela saiu um impacientado gênio. Este foi logo dizendo:

― Ok, você me libertou da lâmpada, blá, blá, blá… Esta é a quarta vez esse mês e eu estou ficando muito enjoado desses pedidos. Então, pode esquecer aquela história de três desejos. Você tem direito a apenas um desejo. E ponto final!

O homem sentou-se e pensou por um instante. Depois disse:

― Eu sempre desejei ir ao Havaí, mas tenho um medo danado de voar, e no mar costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até lá, para que eu possa ir dirigindo?

O gênio soltou uma gargalhada, e depois disse:

― Isso é impossível! Pense na logística do assunto… Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do Oceano Pacifico? Pense em quanto concreto e em quanto aço teriam que ser usados numa ponte desse tamanho! Além de tudo, acontecem muitos terremotos e maremotos nesta região! Daria uma baita mão-de-obra! Isso está fora de cogitação! De jeito nenhum. Ponte não dá… Pense em outro desejo.

O pobre homem concordou e tentou pensar em um desejo realmente bom. Depois de um tempo pensando, exclamou para o gênio:

― Fui casado e já me divorciei quatro vezes. Me sinto um completo fracassado. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres! Saber como elas se sentem por dentro e o que estão pensando quando não falam com a gente… Saber por que ficam emburradas por qualquer bobagem; saber por que elas choram por qualquer motivo; saber por que gastam dinheiro com tanta futilidade; saber o que elas realmente querem quando não dizem nada… Enfim, saber como fazê-las realmente felizes e…

Interrompendo o discurso, o gênio retruca, indagando:

-A ponte é com 4 ou 6 vias?

Participante

Boa…rs

Realmente o q sue passa na cabeça de uma mulher, as atitudes (ou falta delas) entre outras coisas, estão alem da compeensão masculina…

Mas a gente ama elas mesmo assim…

Participante

kkkkkkk , é bem por ai , ta mais fácil fazer a ponte do que entender as mulheres.

Participante

iuheoiehoehoieuhoiehoieuhoiehiuehoeiu 😉

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

kkkkk, boa demais, tava precisando descontrair mesmo..
      Abraços!

Participante

Nao tem graça nenhuma! Que piadinha mais machista,e ainda tem vocês pra rirem disso…afff

Participante

Hehehehehehe coisa de loucos….fácil fazer a ponte que entender a mulher.
      Lembrando, quando eu estava cursando engenharia Química antes de fazer equivalência para Eng. Civil tem um colega que dizia que era mais fácil fazer as cadeiras de Analise Matemática I,II & III que entender uma mulher….

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.