Banco de praça

Ralis – Para descontrair…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    508 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal,
      estou escrevendo esse tópico só para descontrair um pouco.

Aquando da minha apresentação ao Fórum, eu falava que fui co-piloto de Ralis (campeão nacional aqui em Portugal no ano de 2006). Pois é, estou retomando a atividade! 🙂

Na foto abaixo aparece o carro com que eu fui Campeão Nacional.
      BMW 2002 Turbo, uma máquina infernal. Que proporciona momentos fantásticos de condução e para quem vê de fora. Seus 300 cavalos de potência, “puxando nas rodas traseiras” dizem tudo!

Também podem ver uns VIDEOS abaixo, do ano de 2009. O cara que vocês ouvem “cantando às notas” (como costumamos dizer aqui em Portugal) sou eu mesmo! 🙂

No Rali em que eu marco o meu regresso à competição, ainda tem outra curiosidade. Essa curiosidade tem mais à ver com o “nosso” Fórum, pois ela aborda a questão do 3D.
      Abaixo segue um 3D em MAX e renderizado com o Plugin Brazil (nada mais à ver com a maior comunidades brasileira do 3D, né? 🙂
      Um amigo me pediu para realizar uma decoração para seu carro, um Citroen Saxo.

O resultado final, não é muito do meu gosto, mas foi com algumas restrições e mais ao gosto dele. Por mim eu teria estudo uma forma diferente na abordagem, quer ao nivel das cores, quer mesmo ao nivel do design. Eu me limitei a “pintar” o pedido dele mesmo.

Assim que eu tenha mais tempo, coloco aqui mais algumas decorações realizadas por mim. Tenho muitas, muitas mais no meu portfolio.

CURISOSIDADE: http://www.azeromais.com é o endereço da minha página pessoal na internet ( e que aparece na decoração) mas ainda não tive tempo de colocar disponível. Por enquanto está em desenvolvimento.

Abraço a todos!

Convidado

Movido para “Banco de Praça”.

Participante

É só aqui que os videos nao estao aparecendo??
      As imagens estao certo, só os videos..

Participante

aqui aparecem lucas deve ser alguma coisa por ai:::P
      arass

Participante

João, que sensação incrivel, acho que ficaria tonto lendo um texto e me movimentando deste jeito.
      Agora, como piloto já seria melhor, hehehehe

Participante

Para quem não aparece os vídeos aqui no tópico, pode ir no http://www.youtube.com e fazer uma busca pela palavra “poucaium” (meu nick no youtube).

Vão encontrar todos os Vídeos que eu coloquei da minha equipa.

Vejam com atenção o Vídeo que mostra os “Campeões Nacionais Clássicos 2006 – H71 “

Também podem ver o meu CANAL youtube em:
      http://www.youtube.com/user/poucaium?feature=mhum

Abraços

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.