Banco de praça

Reprodução do Tsunami em Computação Gráfica (Imperdível)!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    556 Views Posts

Participante

Bom dia Pessoal,

Venho compartilhar com o pessoal do fórum o vídeo com a reprodução do Tsunami em computação gráfica mostrando todos os bastidores dessa produção onde a gente se espanta com o nível de realismo criado com reprodução de física, fluídos, partículas…realmente um trabalho maravilhoso no filme dirigido pelo melhor diretor disparado de cinema dos últimos 10 anos ” Clint Eastwood”.

Abraços.

Participante

que perfeito ! <O
      dá até medo de tanto realismo
      POSKAPOSKAS

Abraço

Participante

é já nao se faz mais filmes como antigamente q os artistas passavam trabalho… iuaehaeiuheaui

mais muito real o negocio quase joguei uma corda para ajudar a mulher!!! hehehhee

flws

Participante

Avemé. Cara por isso sou fascinado por 3d, CG é muito lindo cara. Olha que absurdo de realismo essa cena tem… Ah se um dia eu souber fazer pelo menos um passarinho desses voando, kkkkk

Participante

Maravilhoso!! não a destruição e sim a arte!!!

Participante

INCRÍVEL!

Até os machucados e a lágrima feitosno pc?? Rapaz e eu achava q eu ralava rssss

Mas eu ri foi no final, as 2 pessoas quase foram atropeladas de verdade pelo caminhão dos bombeiros rssss

Fantástico d++++!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.