Banco de praça

Salário mínimo R$ 545,00.Salário auxilio-reclusão R$ 810,18

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nandim 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  105 Views Posts

Isso mesmo!
    AUXILIO-RECLUSAO R$ 810,18!POR FILHO!
    Nao acredita!Olha Aqui!
    http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
    Estamos pagando para bandido roubar e matar!

É por estas e outras que este país não vai pra frente. Mais vale um pai ir preso do que trabalhando, pra sustenta a família.
    Piada, mas fazer o que, o povo elege até palhaço para representá-lo no congresso.

Porque eu nunca ouvi falar que defensores dos direitos humanos (de bandidos) não são assaltados, sequestrados, por quê?

É, vamos continuar elegendo Tiriricas, Malufes…

é diminuindo o salário dos policiais (concordo que alguns são corruptos, mas isso não desmerece um salário digno para os que não são) que eles fazem isso …

sou funcionária pública do estado de São Paulo, trabalho para a Secretaria de Segurança Publica na área de transportes e recebo menos que essa porcaria de auxílio-reclusão…

tenho milhões de deveres, responsabilidades enormes e ainda escuto o dia todo que funcionário público é vagabundo… haja paciência com esse governo!!!

ta ruim o salário?
    não se preocupe o Governo do PT incentiva ser ladrão, ter casa, comida e roupa lavada, não fazer nada de util e produtivo para a nação e ainda paga melhor que para um trabalhador…

O PT era metido a certinho até ter o PODER, depois mostrou a que veio.

É por essas e outras que tenho vergonha de dizer que sou brasileiro..
    pra terem idéia……
    tava comprando uns produtos em site de compra do exterior, paguei 75reais em um que aqui ta vendendo por 399…..por culpa dos impostos abusivos……e o pior de tudo e que não temos retorno nenhum desses impostos que pagamos(educação, saúde, segurança, tudo vergonhoso)…….
    Mas fazer o que……
    …….

Você deve fazer login para responder a este tópico.