Banco de praça

Segurança é tudo!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    567 Views Posts

Participante

Estava caminhando pela internet sem sair da cadeira (Deixei o sedentarismo de lado agora rsrs) encontrei o seguinte titulo Segurança é tudo! são algumas imagens nenhuma segurança no trabalho sei que esse assunto hj em dia e muito discutido e levado a sério segue ai as imagens pra vcs verem rsrs!!

Participante

psss… a segunda imagem é a pior.. pense no risco.. nananana

Participante

discordo do lucas, acho a segunda a mais segura, imagina tem 2 escoras segurando a pedrinha, e veja ali, ja deixaram mais 2 de reserva, viu pensaram em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dai chamam isso de acidente de trabalho, isso quase um acidente premeditado mesmo…

Participante

que loucos…

Participante

Rachei quando eu vi, ainda mais o caras da segundo imagem parece estar de capacete, será que é pra evitar a morte instantânea quando essa peda cair na cabeça dele??? suhaushaushuahsuhau

Participante

Verdade soni, nem tinha visto as duas escoras de reserva.. kakakakak
      mas pelo menos o cara ta de capacete né pingo.. kakakak..
      ajuda neh..

Participante

Não sei se eu dou risada ou se choro, kkkkkkkk, não sei qual é a pior; mas com certeza a 2ª é a mais impactante! EPIs que são bons nada né? fala vdd hein…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.