Banco de praça

Site Olho no Click – é bom?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    341 Views Posts

Participante

Pessoal, um amigo me indicou esse site..
      Olho no Click
      é um site de leilão.. a idéia me pareceu interessante. e julgar pelo numero de participantes do site deve mesmo ser bom..
      Gostaria de saber se alguem sabe algo mais a respeito dele, ja usou, ja arrrematou alguma coisa e recebeu, claro..

vlw pessoal..

Participante

É realmente muito bom, mas dá um nervoso as vezes.
      Quem participa sabe do que estou falando.
      Esse tal click nos mata de ansiedade.

rs…………

Participante

Bom eu imagino que seja..olha isso:

Data Início: 11/01/2011 16:00
      Preço Mercado: R$ 2.899,00
      Valor Frete: R$ 115,96

Tempo restante:

Valor para arremate:
      R$ 43,50

98.50% mais baixo do que o valor em loja!

Valor do Lance é de R$ 0,01
      Tempo de Lance 15 segundos

MAc book 13″

agora se é de verdade aí eu n sei….alguém conhece alguma pessoa que tenha recebido?

Participante

Filmadora C200BN – SAMSUNG Código Leilão: 5320
      Preço de Mercado: R$ 600,00Preço Arrematado: R$ 0,62Data Início Leilão: 11/01/2011 19:00:00Data Último Lance: 11/01/2011 19:00:19Arrematante: deverassilvaLances Utilizados: 3Frete: 22,7699,90 % mais baixo do que o valor em loja!

0,62 centavos cara…se isso for verdade vou mobiliar minha casa agora com 200 pila

Participante

Cara pelo que entendi funciona assim.
      cada lance aumenta um centavo, mas veja..
      por exemplo alguma coisa foi arematada a R$ 32,40..
      se cada lance que aumenta 1 centavo custa 1 real.. (se voce criar um login vera que custa isso, tem algumas promoções mas geralmente custa isso)
      3240 centavos vezes 1 real.. sim: 3240 reais..
      veja que esta em curso uma tv que segundo eles custa 3 e pouco.
      esta em 253 reais.. sim: resultado 25.300 reais.
      o lucro que os donos tiveram em 2010 foi de 5 milhoes, por isso que acredito que seja confiavel. nao teria por que lograr quando se esta ganhando 5 milhoes por ano..
      quando voce arremata a compra custou: o valor do arremate, o valor dos lances que voce colocou ( por exemplo, 15 lances = 15 reais)
      e mais o frete.
      pra quem leva eh muito barato.
      pra que perde.. fazer o que..kkkk
      por isso que acho que esse site ta ficando tao famoso..
      qq acham??

Participante

Oi Pessoal,

Eu nunca participei mas tenho amigos que participam e apesar de ser chamado de leilão, a pessoa nesse site precisa ter uma certa habilidade e muita sorte para arrematar as coisas dele, conheço pessoas q já receberam a mercadoria sim, pois é um site seguro..mas tbm já perderam muito dinheiro…uma coisa importantíssima q não foi dita aqui é que quando vc dá o lance e vem outro e dá o lance acima do seu, vc perde o dinheiro q vc deu de lance, então toda vez q vc dá um lance vc perde dinheiro.

Então vc imagina todo mundo no Brasil dando lances de R$ 0,01 que fica para o site aí vc vê uma filmadora de R$ 600,00 sendo arrematada por R$ 0,62 mas até alguém arrematar, o dono do site já lucrou mais de R$ 10.000,00 com os centavos dos q não arremataram , então pode ter certeza q a filmadora vai chegar na tua casa, pq o dono do site está rindo a toa com o dinheiro q ganhou com ela.rsrs…o cara que criou isso é um gênio.

É ilusão alguém achar q vai chegar lá e arrematar algo facilmente, pois o fator sorte e perseverança conta mto..pois tem leiloes q duram dias e se vc bobear por 15 segundos vc pode perder a chance de arrematar.

Vc compra pontos no site e com esses pontos vc dá os lances, e o site tbm leiloa pontos…resumindo..a cada lance dado vc ta enriquecendo o dono do site rsrsrs..se tiver a sorte de conseguir arrematar daí vc se dá bem. Na minha opinião é mais um jogo do que o leilão, então devemos tomar muito cuidado, pq pode se tornar um círculo vicioso.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Participante

Concordo plenamente..
      Sorte e habilidade também..
      Que eles estao ficando ricos ninguem duvida e dou credito a eles por que essa idéia é realmente muito boa..
      Quando voce ganha tudo bem.. quando perde… eh dinheiro jogado fora..
      quem quiser correr o risco..
      pode levar coisas por preços incriveis..

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.