Banco de praça

SKP Spring Challenge – 20 TOP – REALISTIC RENDER

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Marcos Melo 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  231 Views Posts

Fala pessoal!!!

A comunidade “Sketchup Brasil” está com 3 finalistas no “challenge of spring Ando”s Pulitzer Foundation for the Arts”!

Num total de 283 renders de 123 competidores foram selecionados 20 renders para a categoria “Realistic Render”, e como já disse 3 são aqui do fórum, que são: Daniel Riglione Reple (eu), e os feras Erasmo Tizoni Junior e o Luiz D”Ercole.

Vamo lá pessoal, nos apoiem no Face votando em nossos trabalhos!
    Para votar entre nesse Link.

Abraço

É nóis….

Parabéns turminha, realmente vocês merecem, seus esforços e qualificação estão sendo reconhecidos.

Cara, eu já fiquei feliz pacas por entrado nessa relação!

Parabéns ao pessoal aqui do fórum, os trabalhos realmente ficaram muito bons.

Liked!

Como é que funciona isso?Vai ter escolha por juri técnico e por voto popular?

Valeu Padão, FGustavo e DaniloVilela!

Tizzoni, tb fiquei bem contente de ficar entre os 20, ainda mais sendo na categoria Realistic Render. Quanto à escolha, vão ser os 3 melhores segundo o juri técnico e 1 por voto popular.

Parabens pessoal..

Valeu pela explicação Daniel

Estamos torcendo por vocês.

O fórum está muito bem representado!! Votei nos 3, sucesso galera!!

Valeu pessoal pelo apoio!
    Acho q venceu pelo voto popular o cara q tem mais amigos no Face… e pra mim é o pior dos 20!
    Mas ainda tem os melhores escolhidos pelo júri técnico… q na minha opinião o que está mais realista de todos é o do Tizzoni e logo em seguida o DErcole, e não estou falando isso pq são daqui, e sim pq realmente acho isso!

Decepção o campeão desse concurso ;p pra mim ele não deveria nem estar entre os 20 , não menosprezando o cara, mas havia outros mt melhores

Não curti o resultado também, com certeza haviam trabalhos muito superiores ao vencedor…

Você deve fazer login para responder a este tópico.