Banco de praça

Tô sumido, mas tenho motivo (Apocalipse)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 5 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  381 Views Posts

Fala galerinha!!! Venho por meio desta comunicar que ando meio sumido, não por minha vontade, mas, por força maior… estou colocando em prática algumas ideias aqui em casa, ando fazendo algumas obrinhas…
    .
    Como acontece de a gente pagar um “profissional”, gastar dindin e o serviço ficar uma meleca resolvi eu mesmo colocar a mão na massa.
    .
    Aprendi a rebaixar em pvc, pintura, massa corrida (emassar e lixar), instalei ventilador de teto( aff comprei da latina e foi o olho da cara), aprendi a trabalhar com mdf e vou fazer uma mesa de centro, um rack com painel e uma cabeceira box,também estou a poucos dias de rebaixar minha casa com gesso acartonado (ainda estou aprendendo.. hehe)…
    .
    E graças ao bom Deus está tudo ficando perfeito, melhor do que a maioria dos carinhas que cobram pra tal fariam pois estou fazendo com carinho, além de estar economizando uma grana preta.. kk
    .
    Só saliento que ando pesquisando sobre as normas técnicas de tudo que tenho feito(antes que me crucifiquem aqui..srrs) E esse post é pra dar uma satisfação aos bons amigos que aqui fiz e pra que minha conta não seja cancelada.. rsrsr
    .
    Um grande abraço a todos, um bom fim de ano e um 2013 cheio de realizações!

Isso aí cara, mão na massa e boa sorte!

Feliz natal e ano novo!

Abraço!

Apocalipse,

Tá desculpado, desde que retorne em grande estilo, ja entrando de cara com mais um dos excelentes trabalhos que realiza! rsrs

Sucesso ai na obra tb

Valeu metro e newbe, to com saudads do sket e modo ..rsr mas quando der retomo o hobby

segue o projeto do teto de gesso acartonado.Projeto e execução feitos por mim mesmo,, rsr tipo batendo escanteio e cabeceando.. kk
    .