Banco de praça

Tô sumido, mas tenho motivo (Apocalipse)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 5 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  381 Views Posts

Fala galerinha!!! Venho por meio desta comunicar que ando meio sumido, não por minha vontade, mas, por força maior… estou colocando em prática algumas ideias aqui em casa, ando fazendo algumas obrinhas…
    .
    Como acontece de a gente pagar um “profissional”, gastar dindin e o serviço ficar uma meleca resolvi eu mesmo colocar a mão na massa.
    .
    Aprendi a rebaixar em pvc, pintura, massa corrida (emassar e lixar), instalei ventilador de teto( aff comprei da latina e foi o olho da cara), aprendi a trabalhar com mdf e vou fazer uma mesa de centro, um rack com painel e uma cabeceira box,também estou a poucos dias de rebaixar minha casa com gesso acartonado (ainda estou aprendendo.. hehe)…
    .
    E graças ao bom Deus está tudo ficando perfeito, melhor do que a maioria dos carinhas que cobram pra tal fariam pois estou fazendo com carinho, além de estar economizando uma grana preta.. kk
    .
    Só saliento que ando pesquisando sobre as normas técnicas de tudo que tenho feito(antes que me crucifiquem aqui..srrs) E esse post é pra dar uma satisfação aos bons amigos que aqui fiz e pra que minha conta não seja cancelada.. rsrsr
    .
    Um grande abraço a todos, um bom fim de ano e um 2013 cheio de realizações!

Isso aí cara, mão na massa e boa sorte!

Feliz natal e ano novo!

Abraço!

Apocalipse,

Tá desculpado, desde que retorne em grande estilo, ja entrando de cara com mais um dos excelentes trabalhos que realiza! rsrs

Sucesso ai na obra tb

Valeu metro e newbe, to com saudads do sket e modo ..rsr mas quando der retomo o hobby

segue o projeto do teto de gesso acartonado.Projeto e execução feitos por mim mesmo,, rsr tipo batendo escanteio e cabeceando.. kk
    .
    O sketchup me ajudou muito na melhor forma de economizar material. modelei os perfis, reguladores cantoneiras pois não havia disponibilidade no wh.
    .

.

.
    essa é a foto da sala, faltando apenas acabamentos.
    .

.
    valeuuuuuuu

parabens velho,baita trabalho que essas coisas dão. Esta instalando tudo sozinho?

Parabens, muito bom o trabalho, deve ser bem gratificante executar o que voce mesmo projetou, e como voce disse com carinho que é bem importante, se a maioria dos profissionais que executam nossos trabalhos tivessem o “carinho” por ele ai sim reduziria boa parte dos problemas e valeria a pena o dinheiro investido. continue assim e sucesso na sua reforma, abraço.

valeu tizzone e allan, eu estou instalando com minha esposa.. rsr programão de fds.. kk. Mas é assim mesmo, se houvesse capricho por parte desses profissionais seria muito bom mesmo. Tem a questão de economia também, estou economizando R$1000,00. e o rack com painel que pretendo fazer, eu mesmo, vou economizar uns R$1500,00.

O loco, ta que é um Severino mesmo! Parabéns cara, ótimo trabalho. Também estou estudando para criar o próprio hack =P

beleza mawcor, tenho visto algumas coisas na net, se puder vamos trocar umas dicas.. meu mail é danielviana@live.com

Você deve fazer login para responder a este tópico.