Componentes

3dmodelfree

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    677 Views Posts

Participante

Boas pessoal.

Acabei de descobrir um site que eu considero maravilhoso e onde podemos fazer download de milhares de Blocos 3D para o 3D StudioMAX de forma GRATUITA…!

Depois podem converter esses Blocos 3D para os soft”s que vocês mais usam (ou usar direto no MAX) e assim garantir de forma gratuita o uso de excelentes modelos 3D em seus Render”s.

Julgo que é um excelente complemento ao já completíssimo Google warehouse!!!

Não sei se esse site já tinha sido postado aqui no Fórum, mas de qualquer forma aqui fica o LINK:

http://www.3dmodelfree.com/

Abraços,
      João

Nota: Senhores administradores do SKBrasil, se esse post não for útil ao Fórum ou se alguém já tem um post idêntico, queiram por favor eliminar o mesmo.

Participante

muito legal o site João ! 😀
      Valeu o/

Participante

Bela dica

Participante

Boa garoto!

Tem vários móveis bem melhores q o da evermotion, aliás, é raro ter um bloco de mobiliário da evermotion bom, exceto os móveis clássicos deles.

Vlw pela dica.

Participante

Eu logo vi que esse Site ia fazer as delicias de muitos 😉

Pena que não dá para fazer download de todo o conteúdo de uma só vez.

Mas que esse site é uma mão na roda no que a blocos Max diz respeito, lá isso é…..e eu tinha que partilhar. Antes mesmo de conhecer o site profundamente já estava partilhando ele aqui no SKBrasil 😉

Participante

Na continuação desta pérola que eu achei e compartilhei com vocês, segue um site de TEXTURAS também Free, dos mesmos autores.

http://map.3dmodelfree.com/

Participante

Elas funcionam só no 3d max?

Participante

joao, valw

Participante

Esses móveis funcionam no sketchup?

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.