Componentes

Alguem ajuda Blocos de loja de materias de Construçao

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1315 Views Posts

Participante

Pessoal estou criando um Projeto no Sketchup, é uma Galpão de Materias de Construção, desenhei quase tudo, e preciso de uma Gôndola de conexão… essa não conseguir desenhar e nem achei na galeria… alguem pode me ajudar?

desde ja agradeço a ajuda.

Mestre

É tipo essa que vc quer?

Se não for, procura uma imagem no google dq vc quer e posta aq pra te ajudarmos.

Participante

é exatamente essa.

Mestre

Não sei se já entregou o trabalho, mas sobrou um tempinho aqui e modelei rapidinho.
      É só um módulo, aí basta ir encaixando um sobre o outro, ou ao lado, até deixar do tamanho que quer.

Link para download da Gôndola

Participante

Daniel muito obrigado pela a Gôndola, não entreguei o projeto ainda por que o propritario so quer o projeto em desenho 3d,ele não quer rederizado, esta faltando os portões da frente da loja, não encontrei do jeito que ele quer.

mais uma vez venho pedir ajuda, os portões são de enrolar e so são separados pelo o ferro que ele corre dentro. o espaço da abertura da loja tem 9 x 4,5, são quatro portões um do lado do outro.. se puder me ajuda nesse outro bloco agradeço mais uma vez meu amigo.

Participante

boa, Daniel!

Mestre
Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.