Componentes

almofadas

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    383 Views Posts

Participante

procurem no 3dwarehouse por almofadas

Participante

Aloha Brother! Pode me ensinar a fazer uma almofada? Que ferramnentas eu uso, no Sketchup para fazer almofadas?
      Valeu! 😀

Participante

Cara .. nao tenho certeza… mas acho que com o sandbox da pra fazer… tipo.. cria a face da almofada, cria componente, duplica, vira ela no eixo azul e modela um dos lados com a sandbox… nao sei se da certo,,mas e teoria.. sim ,, o maior cuidado tem que ser com as bordas que quando se meche nelas vão ficar muito separadas.

Participante

isso ai phmeier
      essa foi a maneira que elas foram feitas, não ficaram muito boas por que estava tentando aprender como faze-las. mas é mais ou menos isso aí.

Participante

Olá amigos! Infelizmente não achei o sandbox no Sketchup. Eu uso o 6 e o 7. Esse sandbox é algum plugin? Desde já, muito obrigado pela atenção.

Participante

sim ele ja vem com o sketchup… vc somente habilita ele.

Vc tem que ir em janela ->preferencias -> extenções … ai la vai ter umas opções,é só marcar o caixa de areia no caso do sketchup em portugês o caminha em ingles é o mesmo!

Participante

Olá Brother! Eu achei e fiz o que falou. E também peguei tutoriais em seu blog. Muito obrigado mais uma vez! 😀

Participante

parabens cara tu é fera mesmo..

mas podia passar tambem umas cortinas legais para janelas..

vlw abrazz

Participante

o arqpadao em algum topico recente mostra algumas cortinas … da uma procurada em topicos nao muito antigos que estara la !!!! Só nao lembro onde exatamente . .desculpe !!!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.