Componentes

Ambiente Loft completo para download

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Hajy 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  1434 Views Posts

Bom dia Pessoal.

Eu estou nesse fórum a algum tempo e sou infinitamente grato a ele pois o mesmo me permitiu atingir um bom nível nos meus trabalhos. Aprendi muita coisa aqui e acho que temos que retribuir. Dessa forma, disponibilizei a cena do loft completa para download.
    Como a cena foi muito bem aceita pelo pessoal, eu achei que ela seria muito boa para o estudo da galera.

Eu só peço ao que baixarem o arquivo, que postem os renders e coloquem descrições mais detalhadas de config afim de que todos possam aproveitar ao máximo.

Depois disso, colocarei o passo a passo para a pós produção que fiz da cena.

Cena:

Link para download

Abraço.

boa Tizzoni… com certeza o pessoal irá se fartar com a tua cena… hehe

só uma dúvida cara, te que re-texturizar ela toda para funcionar as texturas, bumps e displacements certo!??

só de pensar ja me da uma preguiiça.. kkkk

flw velho!
    abraço!

Fala Pietro,

Você pode trocar as texturas, deixar com tua cara.Acho até mais fácil. Senão vc pode pegar as texturas na pasta temp do sketchup/vray e usar o Pixplant para gerar todos os mapas que precisa.

Muito grato Tizzoni, com certeza será de ajuda para todos aqui.

Quero atingir este mesmo nível de sua cena.

Pixplant…!? estou vendo aqui, nem sabia que existia hehehe

Valeuu!!

abraço

Já baixei o meu.

Pixplant.. muito interessante..
    boa dica..

Gostei. Está em formato de Sketchup.? A autoria da cena é sua? E esse render aí é seu?

Bom dia mestre Ande!
    A imagem esta no formato skp. A cena é de minha autoria e o render da cena também é meu. Foi feito no vray for su. 1.49.
    Abraço.

Parabéns, ficou ótimo. Haja paciência também para trabalhar no sketchup com um arquivo tão grande. Cada modificação é uma eternidade de espera heheheh.
    Vou ver se tento alguma coisa.

Boa iniciativa TIZZONI.. valeu!

Muito interessante esse Pixplant. Faleu pela dica Tizzoni!

aqui está o teste que fiz com sua cena,

ia fazer no vray para sketchup, mas falto paciência pois cada modificação demorava horas para testar, pois a cena está muito pesada, fui para o modo e fiz esse render, depois posto as configurações.

Parabéns pela cena, muito legal

quando fiz o upload para o picasaweb ela borrou na hora de converter a imagem, não sei pq.

ALTO nível!!!!!

Ah, nao consegui baixar, deu link deletado

Ah, nao consegui baixar²

Desculpa pelo link pessoal mas como o pessoal não se manifestou eu tirei do 4shared pois achei que o tópico estava morto.
    Ande, pena que borrou, tuas cenas são objeto de estudo.Gostei do mapeamento do piso. O tecido do sofá é aveludado? Acho muito difícil produzir esse efeito.A cena ficou pesada no Modo? Me surpreendi como ele importou tudo corretamente.

Kra no modo ficou levinho.

Importou tudo ok.
    Sim, tentei deixar esse aspecto… Não sei se consegui.

Ja tentei mexer no Modo mas achei difícil pacas! Vi um recursos do 701 e fiquei babando!

Kra me manda um email. andeciuala@gmail.com

Enviado

Ok, obrigado.

Tizzoni
    Beleza cara? Meu precisava de uns componentes que tem nessa cena, vc poderia me mandar ou me falar onde consigo? valeu

Tizzoni se pudesse mandar pra mim tambem pra eu estudar esta cena. Por favor.

http://www.4shared.com/rar/8dDW4tNi/Loft.html

A galera olha tão rápido que nem vê o tópico direito… hahaha Olha o link na primeira página galera!

Isso infelizmente é uma prática aqui. A galera escreve sem ler as postagens anteriores.

Não é raro ver gente falando a mesmíssima coisa que outro colega já disse no tópico imediatamente anterior.

Incrível!!

O link nao ta funcionando

Boa tarde pessoal. Ja havia explicado o acontecido. Vou postar novamente a cena no 4 shared hoje e disponibilizarei o link aqui.

Acabou que eu que tava errado! huauhauha
    Desculpa pessoal, não vi que o arquivo do link havia sido removido!

Mtoooo boooa!!!!

Esperando pelo arquivo…muito boa a cena

Cena disponível novamente no 4shared.

Link para download

Muito bom! Parabéns

Obrigado TIZZONI por disponibilizar essa cena incrível novamente, Vlw.

jesuis, baixei e qdo vi o tamanho do arquivo ja deu medo. hehe
    mas vou tentar alguma coisa…

Boa noite,
    Segue meu render, feito no vray do max e pós no photoshop
    Valeu Tizzoni, parabéns…

Comentem e critiquem a vontade…
    Abraços

Fala Luiz, blz?
    Uma modelagem ótima ajuda muito no trabalho final, né!?
    O render está muito bom (como sempre), mas têm algumas coisas q da pra melhorar, na minha opinião.
    – Eu aumentaria um pouco o disp. da parede de tijolos;
    – Os dois cachorros da sala não estão muito realistas e a moça da cozinha tb. O cachorro preto ficou muito bom!
    – Acho q vc deixou a imagem na pós com o tom sépia muito forte, mas aí é gosto…

Abraço

Dercole… quanto cachorro hein!!!! o dono da casa é dono também do canil da cidade heheheheh..Ficou muito bom, só não gosto de rpc de pessoas, é uma coisa pessoal mesmo.

Bom dia…
    Daniel, na parede não tem displace (meu note C2D num guenta..rsrs), só tem bump. Valeu pelas dicas.

Ande,
    Essa muié é uma daquelas do Facebook que só posta foto de cachorro doente…rsrs
    Não gosto de rpc também mas achei que o cão preto precisava estar pedindo comida para alguém, ó o jeitão de pidão que ele está…rsrs
    Abraços

Putz! Ficou diferente pacas! Eu gostei dos cachorros da sala. A luminária da sala ficou sem materiais ou é reflexo? Você usou Siger em algo ?

Valeu Tizzoni, valeu pelo modelo e pelo comentário.
    Eu também gostei dos dogs, só da muiézinha que não.
    A luminária está com reflexo, não vi sua imagem quando estava editando e achei que por ter ficado preta, estava sem material.
    O que seria Siger?

Siger, são os sigershaders, é uma biblioteca de materiais de alta qualidade que vem pronta pra vc inserir no Max, funciona quase como um aplicatio a parte dentro do max.
    http://www.sigershop.eu/
    na pós, vc usou o “corresponder cor” para a mulher no ps?

Ah…então não usei não, eu não uso materiais prontos com medo de dar problemas ou ter algo que faça o render demorar mais.
    A mulher eu coloquei na cena e renderizei, na pós não fiz nada com ela não..rsrs

olá
    muuuito boa esta modelagem
    não consegui fazer o download, o link não esta mais func.?

Olá, fui tentar baixar a cena e recebi a notificação de que apenas quem publicou pode efetuar o download.

A cena é incrível! Pena que o link não está mais disponível. Parabéns por ter compartilhado, pena que cheguei tarde, hehehe.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.