Componentes

Arquivo muito pesado!!!

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 10 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  1969 Views Posts

Estou com dificuldade para manipular arquivos no SU! Toda a vez que eu uso um componente de arvore por mais leve que seja o arquivo fica lento e travando. Engraçado que o mesmo arquivo na faculdade, eu manipulo um pouco melhor.Só que a maquina lá só tem 256 MB de ram. E em casa tenho 2 Gigas!!! E o arquivo fica lento e trava! Não sei por que isso acontece??? Fui em preferencias/openGL e só esta abilitado: Use hadware acceleration. Será que é por isso???

ola
    max
    ???
    Normalmente é problema de Hardware, passa desapercebido , mas o Sketchup exige uma máquina muito boa.
    A placa de video tem que ser 100% compativel com open GL.

Estas são exigências para o Sketchup

Windows (Current version: 6.0.1099)

Microsoft Windows® 2000, XP, or Vista.
    NET 1.1 framework is required.
    Video card that is 100% OpenGL compliant. Please ensure you have the latest driver for your card.
    Windows compatible pointing device
    Microsoft® Internet Explorer 6.0 or higher
    Windows® Media Player or QuickTime 5.0 and web browser for multimedia tutorial.

Recommended configuration:

2 GHz Pentium® 4 processor or higher
    2 GB RAM
    500 MB of available hard-disk space. 15GB for Vista.
    3D class Video Card with 512MB of dedicated memory.
    3 button, scroll-wheel mouse

Minimum Hardware Requirements with Microsoft Windows® 2000, XP Home or Professional Editions:

600 MHz Pentium® III processor
    128 MB RAM
    128 MB of available hard-disk space
    Minimum Hardware Requirements with Microsoft Windows® Vista:

800 MHz processor for Vista Home Basic. 1 GHz processor on other Vista versions.
    512 MB RAM for Vista Home Basic. 1 GB RAM on other Vista versions.
    15 GB of available hard-disk space.

Você deve fazer login para responder a este tópico.