Componentes

Arquivo pesado

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1483 Views Posts

Participante

Amigos,
      Alguém poderia me informar como descobrir o que está deixando um arquivo skp pesado. Ele tem vários componentes, mas ao isolar os componentes, vejo que eles não comprometem o peso total do arquivo.
      Como saber onde estão os Kbytes que tanto pesam no arquivo?
      Detalhe: Já usei a opção Model Info/Purge Unused.

Participante

Roberto
      se procurares aqui no forum vais achar alguns tópicos com vários comentários sobre esse assunto, isso foi e é muito discutido por aqui.
      Tem muitas dicas…

Participante

eu por diversão estou modelando um bar e nesse bar tem um armario enorme, modelei uns mini freezers para ele e tal… bem o projeto ficou pesado demais… e eu tb sem saber de onde vinha o peso. Depois organizando os meus componentes vi que om ini freezer estava com mais de 2 megas hehehe pois é ! Abri ele e troquei as divisórias internas que tinha feitos grades porplacas de acrilico. pronto… o freezer ficou com uns 200 kb. … É incrivel. .mas as grades por conterem muitas linhas muitos detalhes estava dando muito peso na cena, Se tiver muitos componentes procure ver um por um veja os mais pesados e tire o maior numero de linhas possiveis dele .. q ue provavelmente vai diminuir o peso do seu projeto !

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.