Componentes

Coleção exclusiva do "SketchUp Brasil" no 3D Warehouse.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Andeciuala 8 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

“SketchUp Brasil – Coleções” no Google 3D Warehouse

Olá, pessoal!

Depois de ler um tópico do “arquipadao” sugerindo que o nosso portal tivesse uma coleção no “3D Warehouse”, resolvi tomar a iniciativa e criar a Coleção SketchUp Brasil.
    É um espaço aberto para que todos os membros do portal possam contribuir com suas modelagens e sempre se reportar aos arquivos através do link da coleção, sem ter que adicionar o arquivo em outro lugar ou carregar no site do grupo.
    Para contribuir, basta seguir o seguinte procedimento: crie sua coleção no “3d Warehouse” (de preferência, nomeando-a com o mesmo apelido que usa no grupo SeketchUp Brasil), em seguida publique o endereço no Fórum do Grupo e, por último, envie uma mensagem para o criador desta Coleção (Alberto Santana, [email]amsbetinho@gmail.com[/email]) informando que gostaria de adicionar sua coleção particular à do grupo.
    Espero que todos gostem e participem desta iniciativa!

Um grande abraço e até a próxima!

Valeu a largada, gostei e assim que puder colocarei componentes novos.
    abraço Santana, como estão as coisas ai pra cima?

arqpadao escreveu:
    Valeu a largada, gostei e assim que puder colocarei componentes novos.
    abraço Santana, como estão as coisas ai pra cima?

Olá, Padão!

Também vou adicionar mais componentes logo que tiver mais tempo para produzí-los (espero que seja em breve).
    Por aqui as coisas estão bem (com exceção do ocorrido na Fonte Nova… Que vergonha para minha cidade!). Pretendo começar a ensinar o SU para meu primeiro aluno a partir da próxima semana. Sempre que precisar vou recorrer à sua ajuda, certo?!
    Um grande abraço e até mais!

Santana, estou com uma aluna esta semana que trabalha num firma de Engenharia que faz reformas e pinturas de fachadas. Me pediu para ensina-la a usar o Foto Mach,. Este seria um material que pretendia ensinar só no curso intermediário, tive que ir atrás antes do esperado para poder agregar estas informações ao curso dela. É muito braçal.
    abraço

Como havia prometido, disponibilizei meus componentes no 3d warehouse.
    O padao tinha pedido as telhas, e eu já havia comentado sobre umas portas que estava modelando.
    Todas as portas que eu modelei já estão com portal, e cortam automaticamente a face externa. (somente a externa devido a limitações do SU).

Peço por gentileza que inclua minha coleção na do fórum.

A medida que for modelando objetos de acordo com minha necessidade, postarei na coleção.

Fica aqui mais um pedido. Aos que tiverem componentes e queiram disponibilizá-los, todos os usuários de SU agradecem. Afinal, quantas vezes fazemos downloads de componentes no 3d warehouse e nem sabemos de onde é o autor.

Segue o link para minha coleção aqui.

Abraço;

opa se quizer adicionar minha coleção lá.. a muito tempo venho preenchendo com os melhores modelos que encontro no 3dwarehouse para maquetes.

Você deve fazer login para responder a este tópico.