Componentes

como compor um componente

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    411 Views Posts

Participante

Estou com um tremendo problema, e não sei como o resolver, é o seguinte:
      quando utilizo um componente ex: uma porta agora imagina que coloco várias portas numa casa mas necessito de uma mais pequena e igual então quando estou a tentar arranjar essa estou a modificar todas as outras, não sei que faça , penso que deve ter um geito ajudem-me ….

Participante

Ola Luis
      Você esta trabalhando com um componente e por isso uma vez que coloque um no seu projeto e este for modificado os outros iguais a ele tambem serão.
      Para isso ou você trabalha com um grupo em vez de um componente, ou insira um, copie-o e com o botão direito do mouse clique em “make unique” com isso ele se tornara independente.

Participante

Do component e do group eu sabia, mas essa do “make unique” não. Legal, vlw ARQPADAO.

Participante

Arqpadao,

“Explodir” o componente, traria o mesmo resultado? Eu fiz aqui e nao vi diferenca.

Participante

Nilson
      As vezes o componente está dentro do grupo, sendo assim, quando vc explode uma vez, está explodindo o grupo e não o componente.
      Exploda varias vezes(até não dar mais) e agrupe novamente.
      O “make unique” é a mesma coisa, as vezes tem um componente dentro de outro componente, “make unikando” somente o primeiro (mais externo” não fará efeito no que está dentro. (não sei se deu pra entender)
      Espero ter ajudado
      Abraços

Participante

Dercole,
      ajudou sim, obrigado!

Participante

o D`ercole comentou bem…
      ou um componente tem dentro dele partes em grupos
      Por ex.
      Um componente de uma mesa que tem dentro grupos de pés, tampos etc.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.