Componentes

Componente de gelagua

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    421 Views Posts

Participante

Ola pessoal gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde conseguir um componente de um gelagua de bancada, com modelagem boa.

Os que tem disponíveis são muito simples, estou precisando de algo mais elaborado.

Já procurei até em blocos do MAX mas não encontrei.

Desde já, agradeço.

Abraço.

Participante

Posta uma imagem aí

Participante

Não tenho nenhum de preferencia, só apenas quero um gelagua bem modelado sabe.

algo que pareça com alguns desses abaixo.
      http://www.google.com.br/search?q=gelagua&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1360&bih=600

Participante

Do max tem, Archmodels vol.20, blocos 87, 88, 89, 90, 91 e 92

Participante

É Realmente também dei uma olhada aqui, são esses números que o DErcole disse, contém gelagua no ArchModels 🙂

Participante

Ola pessoal realmente verifiquei aqui e existe sim os blocos nesse Archmodels vol.20, porem se observarem bem eles são modelos muito antigos. Estou procurando algo mais moderno como os que temos hoje no mercado.

Mas de qualquer forma valeu ai pela disposição de vocês.

Convidado

Nenhum? 1, 2, 3

Participante

Tava postando esse último ai do marlon…sempre uso ele qd preciso de um de mesa…o garrafão tá feioso, mas sempre uso um móvel para escondê-lo, daí n faz diferença.

Participante

Eu já tenho esses ai. Dos 3 o ultime o melhor, porem como falei anteriormente, tava procurando algo mais real e parecido com os atuais, mas enquanto não acho vou usando esse ai mesmo.

Valeu

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.