Eu sei que para esse seu trampo ela não vai mais valer nada, mas quem sabe para futuros? Não só seus, mas de outras pessoas.
Na epoca eu até tentei modelar, mas confesso que depois de 15 minutos tentando eu desisti… iuasheiuahseiuesah tava sem saco
Hoje eu tava sem fazer nada, e como queria modelar algo no Max, resolvi pegar ela e modelar.
Modelei toda ela, com exceção das rodinhas e dos pés cromados (fique com preguiça de modelar as da imagem, mas te prometo que quando tiver com vontade eu modelo os pes e rodinhas como na imagem) que foram retirados de um Archmodels da Evermotion.
Quando acabei de modelar no Max, passei pro SU e arrumei o que tinha que arrumar (purge, soften edges, erase lonelly edges, merge faces…) e salvei como *.skp. Não ligue para o mapeamento da madeira, pois não tava afim de manusear as linhas do shape da madeira.
O arquivo tem 20mb como *.skp, inviavel para alguns projetos, só que está bem detalhada.
Essas são as imagens finais:
Ela está no meu 3D Warehouse, mas como o arquivo SKP tava com mais que 10mb tive que upar no 4Shared a pasta compactada e colocar o link para download lá.
alguem ainda tem essa cadeira que o marlon modelou? nao consegui abrir o link….e nem achar no 3dwhouse….estou precisando de uma cadeira similar a esta. Obg.