Componentes

Componente de poltrona

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    1485 Views Posts

Participante

Ola pessoal alguem teria ou sabe onde encontrar o componente dessa poltrona da imagens em anexo, ou pelo menos parecida.

Desde já agradeço.

Participante

olha essas ai.

poltrona 01

Participante

Obrigado, mas essa já tenho, estou procurando algo mais próximo da original.

Convidado

Você não sabe o nome do modelo da cadeira ou o nome do fabricante… ?

Participante

Ola, sei sim, o modelo se chama Kely e é da empresa SD DESIGN.

Participante

Participante

Modele…

Convidado

Eu sei que para esse seu trampo ela não vai mais valer nada, mas quem sabe para futuros? Não só seus, mas de outras pessoas.

Na epoca eu até tentei modelar, mas confesso que depois de 15 minutos tentando eu desisti… iuasheiuahseiuesah tava sem saco

Hoje eu tava sem fazer nada, e como queria modelar algo no Max, resolvi pegar ela e modelar.
      Modelei toda ela, com exceção das rodinhas e dos pés cromados (fique com preguiça de modelar as da imagem, mas te prometo que quando tiver com vontade eu modelo os pes e rodinhas como na imagem) que foram retirados de um Archmodels da Evermotion.

Quando acabei de modelar no Max, passei pro SU e arrumei o que tinha que arrumar (purge, soften edges, erase lonelly edges, merge faces…) e salvei como *.skp. Não ligue para o mapeamento da madeira, pois não tava afim de manusear as linhas do shape da madeira.

O arquivo tem 20mb como *.skp, inviavel para alguns projetos, só que está bem detalhada.

Essas são as imagens finais:

Ela está no meu 3D Warehouse, mas como o arquivo SKP tava com mais que 10mb tive que upar no 4Shared a pasta compactada e colocar o link para download lá.

4Shared
      Warehouse

Abraços, espero que curtam, e dêem suas opiniões, dicas e criticas.

Participante

POxa marlon filé bem detalhada esses seus momentos de nada o que fazer são inspiradores. Parabéns cara

Convidado

Valeu manúl! hahaha

Participante

Marlon, realmente agora já não serve mais pra esse trabalho, mas muito obrigado, a modelagem ficou show. Parabéns, vai servir futuramente.

Participante

Legal a modelagem, mas bem levinho este arquivo.

Participante

cara ficou otima…com certeza vai servir pra outros trabalhos..bela modelagem,valeu marlon.

Participante

ficou perfeito a modelagem !!!

Participante

Vlw marlon show de bola…

Participante

alguem ainda tem essa cadeira que o marlon modelou? nao consegui abrir o link….e nem achar no 3dwhouse….estou precisando de uma cadeira similar a esta. Obg.

Mestre

@keliaandes, têm algumas cadeiras da Rivatti parecidas que modelamos recentemente. Além disso, esse modelo do Marlon é bem antigo e pouco detalhado.

https://3dwarehouse.sketchup.com/by/rivatti

Acho que esse é o modelo mais parecido:

https://3dwarehouse.sketchup.com/model/8b7ddd8b-c881-43be-88b6-77c7e076c989/Office-Lisboa-Sem-Encosto-Rivatti?tab=general

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.