Componentes

Componentes – Compra

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    417 Views Posts

Participante

Olá galera, estou sem internet e estou precisando de componentes e gostaria de saber se alguem vende ou sabe quem vende, um coisa muito importante, é o preço acessivel e uma boa quantidade de blocos.

Participante

Honório
      no 3d warehouse tem milhares de blocos gratuítos. porque queres comprar?????
      Tem um site chamado Form Fonts, que vende os melhores blocos, mas só não vende a brasileiros , porque ?
      boicote a nossa constante pirataria.
      Tem um site brasileiro que vende um conjunto de blocos para Sketchup veja:
      http://www.arteblocos.com/index.htm

exemplos

Participante

Valeu arqpadao, irei avaliar muito obrigado, qualquer coisa lhe informo.

Participante

O pior é que eles estão certíssimos! As vezes por pura safadeza de alguns brasileiros, ÔÔÔ raça de infelizes (eu disse alguns), outra por nossos impostos, sendo tão altos, que inviabiliza a utilização de alguns programas. O 3d Studio Max por exemplo: 4.000,00 dólares!!! isso já é caro em dólares imagina em reais!
      Agora o Sketchup é baratinho, +ou-400,00 dólares, e ainda tem a versão free(pra quem não quer pagar)
      Se é caro de mais procura outras alternativas, como outros programas mais baratos!

Agora se a coisa é barata, por que piratear! Compra ué, ajuda quem se esforçou para fazer e nos ajudar.

Participante

Opa, não tenho outra alternativa, a não ser pedir o cd do arteblocos.
      Olá Andeciuala, não estou aqui pedindo a minguem pra faser pirataria apenas perguntei quem tem e que estaria enteressado a faser uma venda, sei que vc esta sendo vitima da pirataria mais não pense que todos acitão este tipo de negociação, ok.
      Eu fui um dos seus cliente e pensaria em uma espece de serial um um programa que travase o video ate ter o codigo de pra visualizar o video coisa deste tipo.
      blz

Muito Obrigado pela atenção.

Participante

honorio, falei essas coisas, não dando alguma indireta, e nem era com você, só falei isso porque o arqpadao falou sobre o boicote da fontforms, alguma coisa assim, por causa da pirataria no Brasil

Participante

Valeu andeciuala, zero bronca.
      Desculpe-me se lhe ofendir de alguma forma.
      BLZ.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.