Componentes

Direitos Autorais e Remoção de Componentes

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Izabellima 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  146 Views Posts

Olá pessoal, estou com dúvida grande e se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Eu havia colocado nas minhas coleção pra download dois componentes que são dois moveis decorativos de uma empresa da minha região, eles lançaram numa feira que teve aqui, eu achei muito bonito e modelei apenas olhando no folder distribuido por eles e coloquei no warehouse pro pessoal baixar. E nomeei o que era e como sendo dessa empresa de móveis. Porém ontem me ligaram e disseram pra eu tirar do ar ou pagar os direitos autorais pra eles. Eu pedi desculpas e claro tirei, para não ter mais problemas e só expliquei que era um armazem de compartilhamento grátis e tals. A minha dúvida é: eu também postei blocos da Incepa e tenho outros de outras marcas famosas que eu estava terminando de modelar e ajeitar para colocar no armazém também, mas estou com medo de que alguma outra empresa faça o mesmo e eu tenha problemas. Queria saber se eu posso ter algum problema com isso. Se são modelos reais eu coloco nas medidas que são e de qual empresa é. Por favor, se alguém puder me ajudar meio logo, porque se for ter algum problema eu nem vou continuar o trabalho porque isso me deixou bastante triste. E peço por favor se alguém baixou esses dois componentes que estavam na minha coleção em móveis decorativos, não repassem nem usem em seus projetos pois tenho medo que possam requerer direitos e tals e eu não tenho como pagar por isso. Eu fiz a modelagem apenas com o intuito de contribuir um pouco e até mesmo divulgar a empresa daqui. E no fim só tive problemas. Não tinha nenhum fim comercial. Agradeço e peço a ajuda e compreensão de vocês.

Abraço a todos

Izabel Lima

Você deve fazer login para responder a este tópico.