Componentes

[Download] Componentes de Palmeira e outras plantas

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    1953 Views Posts

Convidado

A pedidos do Willer Marinho, eu pesquisei e encontrei alguns otimos modelos de palmeira.

Eu não postei no topico em que ele pediu por justamente não se tratar do assunto e para não poluir o mesmo, e tambem pois assim muitas pessoas podem encontrar o topico especifico para isso atraves da Busca.
      Padão, se achar necessario mude para lá o post.

Link de origem dos modelos

Palmeira 1

Palmeira 2

Palmeira 3

Palmeira 4 (<<<< você baixa o modelo e pega só a palmeira XD) Palmeira 5

Bambu

Willer, Tudo do 3D Warehouse, só dar uma procuradinha refinada que acha o que quer.
      Eu não achei a que o Maicon usa nos modelos dele, possivelmente ele modelou ou importou de algum lugar, mas nada que essas e outras mais possam subistituir.

Se alguem tiver mais alguma ai guardada, ou um link de mais alguns modelos, mandem ae !!!

Abraços

Participante

adorei o tópico e os links marlonnz ! o/

Convidado

HEHEHE

Posta ae se tiver mais alguma

Convidado

Achei legalzinha tambem essa aqui.

Participante

mais uma vez, ótimo…

Convidado

Valew Padão !!

Agora é uma coleção que achei no 3DWH.

Aqui é um site de modelos em formato *.3ds que ao fazer o download vocês podem importar para o SU (mas ao importar ele perde as texturas), inclusive foi desse site que eu tirei o tronco para fazer aquela arvore que postei a alguns dias atras.

Segue uma coleção de arvores em 3D.

Cara, é engraçado, porque sempre quando faço algo por ou para mim nunca da certo ou nunca acho, mas quando é para os outros sempre da certo !!!! huahuahuahau

Abraços

Participante

hahahahaha……
      marlonnz essa tua constatação é perfeita, e se aplica pra mim tb…..
      já perdi as contas de coisa que eu não sabia fazer ou achar e quando precisei pra ajudar alguém pronto, surgiu na hora….
      …….
      tem uma variedade de intens de qualidade no warehouse, é como vc falou, tudo depende de uma busca refinada….
      é só focar o que procura e buscar todas as formas possíveis, digo isso pois tem diferença buscar (carro ou car) sempre abuse do item em ingles, pois existem uns bem legais tb……
      ………
      parabéns pela iniciativa kra….
      muito boa…
      …..
      abraços…….

Participante

ficou ótima para o meu render!valeu

Participante

Ei ei. Obrigado Marlon. Eu ainda nao tnha visto. USAHUASH,
      valeu mesmo, vooc sempre resolvendo meus problemas 😉
      abraçoos

Participante

Ae Marlonnz. Já que vc é bom pra achar coisas rsrsrsr… me dá uma dica de onde achar carros nacionais como o GOL, FIESTA, S-10, PALIO e outros. No 3DW a gente até encontra mas a maioria é tunado e outros a modelagem é sofrível. A modelagem do carro tunado é legal mas acho que destoa e muito, numa apresentação de uma residência, por exemplo.

Participante

Quem quise achar , por exemplo o novo gol e algusn carros bem modelados pesquise no Warehouse pelo nome “Mandum”, é um cara que modela muito bem veiculos.

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=29b714c4aee36c9d6108f064aff2426d&prevstart=0

Link do Gol G5

Participante

boa poliszuk, vo da uma olhada.

Participante

Puxa vida… nunca na história desse… forum eu fui tão prontamente respondido. Se não nosso mais novo moderador, quem dá a dica é o grande mestre Poliszuk. Valeu kra. A modelagem é fantástica. Espero um dia poder retribuir.

Convidado

iBrauna, de uma olhada aqui.

A seu pedido… =D

Participante

Muito obrigado Marlonnz. Já conferi… e é muito bom também.

Participante

Cara eu também estava atrás desses modelos de carros nacionais vlwww msmmmmmm!!

upppp no topico

o/o/

Participante

Muito bom o post. Alguem de vc sabe onde encontrar o Fiat Siena bem modelado, o que encontrei no Armazém não é bem modelado.

Participante

Rs, carros nacionais sao sempre mais bem vistos. Fica meio quee.. dentro da realidade que tanto queremos atingir em nossos renders 😉

Participante

Participante

Òtimos modelos para download, valew a todos pelos links.
      Abraço.

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.