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Download produtos de Supermercado
- Este tópico contém 72 respostas, 32 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 10 meses atrás por
tiagoandrersl.
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24/09/2011 às 06:00 #41052
Eae, blz?
Tá precisando ir ao supermercado?
Faça economia, pega lá no meu 3DW que é de graça! Rssssss —>
http://sketchup.google.com/3dwarehouse/search?uq=0033999140033940728346250&scoring=mEssa imagem é em SketchUp puro.
Sempre que tenho um tempo Upo mais produtos lá.Abraços.
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24/09/2011 às 12:24 #41057
Beleza, vamos fazer um “rancho” como se diz por aqui.
Obrigado Reinaldo.Quem Curtiu?
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24/09/2011 às 13:54 #41070
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24/09/2011 às 15:16 #41075
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26/09/2011 às 11:27 #41109
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26/09/2011 às 11:34 #41110
Bom dia…
Ae Reinaldo….com certeza esses produtos estaram na minha próxima cozinha…
Parabéns, muito bom…
AbraçosQuem Curtiu?
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26/09/2011 às 12:24 #41113
Vlw Cara contribuindo para o bem de todos.
Parabéns bela iniciativaQuem Curtiu?
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26/09/2011 às 13:46 #41120
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28/09/2011 às 01:01 #41189
Olá pessoal,
Estou modelando mais produtos para cozinha/banheiro e assim que prontos upo no 3DW.
Abraços e obrigado a todos pelos comments. 😀
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28/09/2011 às 17:27 #41222
Rapaz……..
muito daora os modelos…….
tanto os de marcado quanto os perfumes…….
são itens tão comuns mas tão difíceis de se achar na warehouse com essa qualidade……….
parabéns pela iniciativa…..
Já dá pra modelar uma cena alimentado e perfumado…hehehehehe
………
abraços…..Quem Curtiu?
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29/09/2011 às 12:57 #41255
Logo após eu ter disponibilizado esses produtos, o Roger Carvalho fez um render espetacular utilizando dois deles.
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29/09/2011 às 14:30 #41263
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02/10/2011 às 12:25 #41377
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02/10/2011 às 13:10 #41378
que legal,
eu faço algumas pós para clientes da agencia, são produtos como margarina, yougurte, etc
mais a unica coisa 3D são os produtos, e os 3D são fantásticos, o artista que os faz, eu desconheço, mais ele só peca em um detalhe, não faz o reflexo dos produtos, e neste caso no ramo publicitário são necessário, ai temos que sofrer no pós para fazer reflexos, que no 3D seria muito mais fácil, ainda mais quando o produto está em 3/4 frente.o pós conciste em produtos 3D com ambiente real (fotos).
gostaria de postar, mais não o faço pq o forum é aberto, mesmo para não escritos, ai complica, rs rs
bom trabalho NonHuman
Carlos
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02/10/2011 às 16:58 #41390
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03/10/2011 às 17:10 #41449
Parabéns cara…muito bem feitos seus modelos.
Vou guarda-los aqui pra utilizar quando preciso.
Obrigado por compartilhar!!
Abraço!!Quem Curtiu?
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12/10/2011 às 04:34 #41829
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12/10/2011 às 04:37 #41830
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12/10/2011 às 12:41 #41832
Opá, Baixando, Muito Obrigado…….
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14/10/2011 às 15:17 #41892
Esse belo render é do Brenno Emidio.
Muito legal ver meus modelinhos nas cenas desses feras.Quem Curtiu?
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14/10/2011 às 15:22 #41893
Oi Tiago, oi Victor
Faço assim… Já q ela vai distorcer mesmo, dou uma “distorcida” no PS antes de aplicar.
.
.
Abraços galera!
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14/10/2011 às 22:46 #41916
Muito Bom!! Poderia me dizer que técnica utilizou para mapear e modelar esses produtos?
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14/10/2011 às 23:02 #41917
Reinaldo,
tens algum tutorial de como aplicar texturas em cilindro sem que a imagem distorça em algum ponto? Eu projeto a textura, mas distorce mesmo assim…
AbraçoQuem Curtiu?
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14/10/2011 às 23:07 #41918
Reinaldo,
tens algum tutorial de como aplicar texturas em cilindro sem que a imagem distorça em algum ponto? Eu projeto a textura, mas distorce mesmo assim…
AbraçoQuem Curtiu?
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15/10/2011 às 01:08 #41925
u_u, que vontade que deu de tomar uma Coca geladaaaaa.
Parabéns pelos blocos NonHumanQuem Curtiu?
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19/10/2011 às 00:16 #42079
Oi Tiago, oi Victor
No SU sem plugins faço assim… Já q a textura vai distorcer mesmo, dou uma “distorcida” no PS antes de aplicar.
.
.
Abraços
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19/10/2011 às 00:18 #42080
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19/10/2011 às 11:11 #42091
Reinaldo, como fizestes esta modelagem e como se gera esta imagem com linhas?
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20/10/2011 às 17:49 #42205
Obrigado Reinaldo!
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20/10/2011 às 19:04 #42210
Oi Padão, oi galera.
Eu faço assim:
– Aplicar textura em cilindros (caso do Toddy):
Para o fim do rótulo terminar certinho com o início é preciso saber o perímetro da circunferência do cilindro.
O perímetro da circunferência é diâmetro X Pi. Supondo q o Toddy tivesse 2 metros de diâmetro, o perímetro seria 2 X 3,1416 = 6,2832
Faço um retângulo com 6,28m de largura e aplico a textura exatamente nesse tamanho… conta gotas… balde.– Quanto a garrafas, “Distorço” a foto num editor de imagem e essa foto deve ter de largura a metade do perímetro da circunferência da garrafa, pois vou desenhar sómente metade dela.
Na verdade, se for para a garrafa texturizada ficar perfeita, da muuuitooo mais trabalho no PS q no SU.
Na imagem com as linhas exportei duas do SU, uma Monochrome e a outra Shaded with Textures e juntei-as no PS.
Se quiserem ver mais dessas imagens –> http://rb-3d.blogspot.com/
Saudações paulistanas!
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20/10/2011 às 21:50 #42217
Oi Reinaldo.
OA modelagem não é problema, nada que o bom e velho follow me não faça.
Como eu sou um zero a esquerda como o “fotoshope” não estava “entendendo meu” (leia-se com sutaque paulistano).
VeleuVou aprender este truque…
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21/10/2011 às 13:36 #42238
Reinaldo,
Só um grande Monstro do Sketchup seria capaz de dar uma dica dessa, e mais do que isso, criar soluções as quais façam a gente usar de forma adequada a ferramenta.
Uma das coisas que considero mais complexas no sketchup é o mapeamento, apesar de dominar bem o mapeamento avançado, te confesso que jamais pensaria em calcular o perímeto da circunferência para aplicar o tamanho exato à textura no ps.
Como a textura projetada ( Ferramenta Texture Projected ) toma os eixos como referência para se projetar eu não sei se este mesmo princípio poderia ser aplicado a outras formas, por exemplo..frutas, legumes etc… vc já fez testes com este tipo de blocos ou esta técnica funciona apenas para a projeção cilíndrica ??
Essa tua fórmula também abre um leque para testarmos a textura aplicada diretamente no kerkythea pois, ele tem uma mapeamento mais eficaz que o do sketchup, pois, ele tem a projeção cúbica…mas primeiramente eu precisaria entender o processo do cálculo da medida exata de uma geometria de um modelo mais complexo para fazer poder aplicar isso à textura no ps, pois o pessoal da Evermotion cria a textura para formas complexas exatamente como vc faz e precisamos entender este processo melhor.
Uma coisa é fato e não sei se o pessoal já parou pra pensar nisso..a partir do momento que eu tenho uma textura de medida exata para uma colcha por exemplo, eu já não preciso do Artisan, pois no Kerkythea o mapeamento cúbico dela ficará perfeito, mas tbm temos que pensar no pessoal do v-ray for su q precisa do mapeamento perfeito dentro do próprio su, então eu queria convocar todos os monsters para estudarmos este processo de criação de texturas exatas para saber se é possível e viável..e assim quebramos mais uma barreira.
Abraços.
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21/10/2011 às 14:14 #42242
Assino em baixo com oque o maurícia falou, estudar algumas maneiras de mapeamento, etc. Com os monsters ao todo aqui do fórum.
Abraços.Quem Curtiu?
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24/10/2011 às 14:50 #42391
É isso aí galera!! Um assunto de EXTREMA valia para todos! Vamos pegar junto e desvendar esse tema tão “assustador” chamado mapeamento complexo no SU!! Abraço e vamos lá!!
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24/10/2011 às 16:03 #42395
Para eu ajudar nesse TEMA que me assalta a alma há muito, muito tempo, primeiro preciso que alguém me ajude no “Mapeamento Simples” e só então poderei ajudar no “Mapeamento Monstro (complexo)” 😉
Algum tópico aqui no fórum que ajude nessa coisa de mapeamento?
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26/10/2011 às 05:13 #42492
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26/10/2011 às 11:13 #42493
Bom dia,
Poxa Reinaldo, o Sr. desembestou agora em modelar esses produtos ein…rsrsrs
Parabéns mesmo, muito bom, só tenho uma critica….kd eles no 3d Warehouse????? rsrs
Com certeza irei usá-los assim que fizer uma cozinha ou banheiro…
Parabéns novamente…
AbraçosQuem Curtiu?
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26/10/2011 às 14:12 #42503
Muito bom, Reinaldo!! Por acaso, vc teria como postar uns “prnt Scrn” de como faz para distorcer as texturas no PS, para vermos a intensidade dessa distorção?
Abraço!Quem Curtiu?
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26/10/2011 às 16:49 #42518
Tivemos aqui grupos de estudo de kerkythea que foi um grande sucesso e com certeza com a chegada de mais ninjas a próxima edição será ainda melhor.
Mas a minha sugestão seria abrir agora um grupo de estudos para Mapeamento avançado no sketchup com os seguintes tópicos.
– Mapeamento simples
– Mapemento Projetado Simples
– Mapeamento Projetado Avançado
– Mapeamento com Texturas de tamanho exato distorcidas em PS
– Mapeamento ArtisanO Objetivo do estudo não seria somente aprender o mapeamento, mas também analisar a viabilidade de faze-lo no sketchup.
O legal disso é que agora teremos usuários de todos os grupos de renderizadores em um só grupo de estudo.
Abraços.
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26/10/2011 às 18:18 #42522
O artisan me interessa muito!
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26/10/2011 às 21:01 #42533
Tô dentro!
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27/10/2011 às 08:46 #42555
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27/10/2011 às 11:20 #42565
Pô, Reinaldo!! Tá fera em modelagem, MESMO! Show!!!
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27/10/2011 às 21:43 #42607
Ficou ótimo, seus modelos… Parabéns!
Certamente vou usar alguns… hehehhe
Abraço.Quem Curtiu?
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31/10/2011 às 04:51 #42768
Maurício Camargo –> Vlw Mestre, mas não fiz mapeamentos complexos ainda. Tou precisando desse Artisan p qdo terminar uns modelos mais cabeludinhos que tou fazendo.
JoãoTorres –> Demorei tanto p responder q nessa altura vc já tá fera em mapeamento rsss.
Alguns vídeos sobre texturas:
http://www.youtube.com/user/alvydasl#p/a/u/1/Tuut3ms_lYA
http://www.youtube.com/user/henriquebarsa#p/u/17/lrj_w51W6Ok
http://www.youtube.com/watch?v=XRQLS8P7xsY&feature=feedlik
http://www.youtube.com/watch?v=fAtCkjXQOtgD”Ercole –> Já estão la.
tiagoarnhorld –> Mesmo esquema da garrafa de cerveja que já foi postado acima.
Sempre gostei de simuladores e fazer o mapeamento de meus próprios carros, barcos, aviões… Esse veleiro aí é da firma do meu irmão e fiz ele para o game Virtual Sailor.
Flw galera, abraços a todosss.
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01/11/2011 às 01:50 #42834
Grande Reinaldo!! Valeu por mais essa!!!
Abraço!Quem Curtiu?
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29/12/2011 às 12:20 #45367
Valeu Reinaldo por esses vídeos que certamente me ajudarão e muito nessa conquista!
Só vi sua mensagem nesse momento (ainda nem dei uma olhada nos vídeos) mas vou já “devorá-los” 🙂
Valeu mesmo!!!
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29/12/2011 às 18:35 #45388
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29/12/2011 às 19:32 #45392
Cara do céu vc simplismente domina o mapeamento complexo no su….tô imprecionado e ansioso pra aprender até chegar nesse nível!
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17/04/2012 às 05:31 #51491
joaotorres, tiagoarnhorld, CLP e lamp, obrigado pelos gentis comentários. Não agradeci antes pq só os vi agora.
Abração a todos.Quem Curtiu?
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02/07/2012 às 01:43 #54163
Nossa!!Estou maravilhada com tanta informação,nesse forum.Játenho tantos elementos para colocar no meus fracos projetos.Mas saio daqui bem mais instruida.Mas gostaria de pedir ajuda.Como faço para que a figura que fiz dowload do armazem não fique flutuando?
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28/08/2012 às 13:58 #56116
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28/08/2012 às 14:12 #56117
Oi NonHuman tudo bom?
Você é fera nas modelagens, meus parabéns.. blocos de perfeita qualidade.Só uma pergunta, eu preciso de blocos de restaurante (mesas, cadeiras, freezer, bancada para alimentos, etc) para mim fazer um trabalho de faculdade e nao encontro blocos de qualidade na warehouse.
Você tem algum desses que posso me disponibilizar?
Um grande abraçO!
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28/08/2012 às 17:51 #56129
http://sketchup.google.com/3dwarehouse/search?uq=0033999140033940728346250&scoring=m&start=0
MS , link do NonHuman!
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29/08/2012 às 02:00 #56139
Rudy, este link ja visitei e realmente tem coisas muitos legais!
Mas nao encontrei os blocos que preciso…Quem Curtiu?
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29/08/2012 às 02:07 #56140
Pessoal preciso de blocos com estas bancadas para alimentos na imagem abaixo… móveis para restaurante, etc.!
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29/08/2012 às 15:47 #56154
Micheldesigner aqui nesse tópico nao é o lugar apropriado p vc pedir ajuda e muito menos pra vc postar imagem.
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13/12/2012 às 00:18 #58941
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13/12/2012 às 03:26 #58946
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21/03/2013 às 06:33 #62529
Olá galera,
Kkkkkkkkk, pintou espírito de limpeza DiogoR?
Então vai la no meu 3DWH que eu upei mais uns blocos.
Vlw DiogoR, curti suas cenas!Essa imagem não é render, é SketchUp puro mas tem PS pra dar um trato nas fotos q tirei da caixa. O arquivo tem 560KB
Abraços
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21/03/2013 às 12:01 #62538
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22/04/2013 às 07:07 #64484
Haha, valeu camarada Padão,
tem mais uns blocos lá.Ah, as 3 imagens são em SU puro, sem render.
Abração ae ferasss =]Quem Curtiu?
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22/04/2013 às 12:24 #64491
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24/04/2013 às 23:01 #64686
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17/01/2014 às 20:39 #72874
Nossa… muito bom… parabéns…
Sou novo no SketchUp… trabalho com comunicação visual…
estou montando um projeto de supermercado…
alguém teria componentes deste segmento?
Abraços.Quem Curtiu?
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18/01/2014 às 02:35 #72877
Show!
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18/01/2014 às 02:37 #72878
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05/02/2014 às 21:25 #73135
Vlw Eloadir, vlw FaustoSantos.
Tava dando uma olhada hoje (05/02/2014) no meu Armazém 3D
http://sketchup.google.com/3dwarehouse/search?uq=0033999140033940728346250&scoring=m
e notei que esses produtos de supermercado foram baixados 85.562 vezes.
Levando-se em conta que em muitos desses arquivos existem mais de um produto, o número de downloads já teria ultrapassado 100.000.
Obrigado a quem baixou 😀Quem Curtiu?
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08/02/2014 às 08:09 #73177
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09/02/2014 às 20:36 #73192
Excelente!
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10/02/2014 às 13:31 #73205
Muito bom 🙂
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26/03/2014 às 17:31 #74075
Parabéns!
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17/04/2014 às 17:38 #74581
Muito Legal, Parabéns!!!
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