Componentes

Esculturas 2D

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    514 Views Posts

Participante

Olá, Pessoal! Este é o link de uma coleção que criei no “3d Warehouse”: 2D Sculpture / Escultura, . Trata-se de componentes 2D de esculturas famosas (como “A Pietà”, “O Pensador”, “David”, “Laocoon e seus Filhos”, …) para serem adicionadas às maquetes ou renderizações.
      As imagens foram coletadas na internet e o procedimento para fazer um componente “Face-Me People” eu aprendi a partir de um tutorial que está no site do arqpadao.
      Espero que gostem! Enviem sugestões e novas imagens para que eu as adicione na coleção.
      Grande abraço a todos e até a próxima!

Participante

Santana
      Olhei e gostei, deu muito trabalho?
      até

Participante

arqpadao escreveu:
      Santana
      Olhei e gostei, deu muito trabalho?
      até

Olá, Padão!

Não, não dá trabalho. Mas o processo é criterioso e isso é que deixa a tarefa um pouco demorada… No começo estava “me batendo” porque não sabia da função de apertar o “shift+borracha” só para apagar as linhas e manter o plano… É só seguir o que está escrito no tutorial e praticar que depois fica fácil.
      Valeu! Grande abraço!

Participante

Viu como é bom o fórum, aprendi mais uma de pois de um ano usando o Sketchup, testei o Shift+borracha que falaste, nunca tinha usado.
      Possivelmente por que nunca precisei usar este artifício, mas agora se precisar já sei.VALEU.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.