Componentes

ferramenta Interact e componentes dinâmicos em SU 7 Pro

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    801 Views Posts

Participante

Olá Pessoal!

Desde que saiu a nova versão do SU, procurei incessantemente pelos tutorais de componebtes dinâmicos animados….
      Semana Passada vasculhando o You Tube achei esse vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=ewC65WjHR3g ) com narração em portugues…foi um explosão de pensamentos em minha cabeça…..até pq o video ensina a abrir e fechar uma porta de forma estática, e não animada como eu queria…..não busquei nenhuma outra informação….simplesmente joguei formulas no campo de digitação…..Formulas??????? sim…ele lembra um excel….porém com formulas mais complexas,,, mas mesmo assim muito fácil de usar….
      com isso, sozinho, criei portas que se abrem no angulo que eu quiser, portas de correr, etc….mas sem dúvida o mais espetácular foi a porta da garagem que ao mesmo tempo que ela abre em 90 graus, ela ainda tem que subir sobre um eixo central….espetacular…..brincando acabei descobrindo…..mas estou postando isso, para que alguem possa me ajudar a animar dois componentes junto, quero fazer uma veneziana que abre em “V”….só que não sei ainda como, em um clique só, os dois componentes se animem junto……

Se alguem quiser souber…agradeço desde já

e se alguem ficar curioso referente ao que falei… posso disponibilizar meu sket de uma casa em que todas as portas e janelas se abrem quando clica em cima delas com a ferramenta Interact., lembrando que pra executar os efeitos, é necessário ter a ultima versão do programa…

Abraço a todos

Antônio

Participante

Olá eu to tentando aprender a fazer uma gaveta abrindo será q poderia m dá umas dicas, achei um pouco complicado pra fazer, ñ consegui nada ainda. Agradeço a ajuda, abraço.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.